segunda-feira, 23 de março de 2015

Capitão América: Guerra Civil – Novas informações sobre o filme confirmam que veremos Wakanda!


Com as filmagens programadas para começarem em algumas semanas, é normal as notícias dos bastidores começarem a aparecer. Agora, novas chamadas para figurantes de elenco mostram que as próximas cenas poderão se passar em Wakanda!

Capa da Publicação

O pessoal da Tammy Smith Casting conseguiu acesso a algumas informações sobre Guerra Civil. As primeiras gravações acontecerão em Atlanta, Georgia, mas as filmagens principais deverão ser feitas em outras localidades. Depois de escalar figurantes asiáticos, os diretores de elenco estão atrás de homens e mulheres caracterizados socialmente (homens de terno, mulheres com vestidos longos), militares (homens com experiência militar, treinamento tático e habilidade com armas), estudantes (já devem vir trajados com uniformes de faculdades) e homens e mulheres africanos (Nigerianos, Etiópios, Quenianos em trajes típicos).

As outras escalações são bem genéricas e já esperadas. Mas a escalação de Africanos é uma clara referência a T’Challa, o Pantera Negra, que será interpretado por Chadwick Boseman. A chamada de elenco indica que veremos não apenas o herói africano, mas, sua nação também será importante para a trama.


Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário