quinta-feira, 5 de março de 2015

Comunicado oficial Gaucho Negro RLSH

Amigos, devido a problemas de saúde que venho enfrentando, onde passei inclusive pela experiencia de um avc leve, que não deixou sequelas, mas foi um baita susto, e estar desde o ano passado enfrentando uma lesão de tendão que está bem dificil de curar, quero anunciar minha aposentadoria das rondas noturnas para o ano de 2020. Para quem não sabe, Já passei dos 40 anos, e começo a sentir limitações devido a idade e ao sobrepeso, que por mais que me esforce não tenho conseguido mais diminuir. Eliminei trinta kg e estacionei nos 108, kg... Devido a tudo isso decidi que a hora de aposentar dessa vida agitada se aproxima e decidi que é chegado o momento de buscar um sucessor. Sim, pois não pretendo deixar morrer esta visão de voluntariado pela qual tenho trabalhado incansavelmente, sendo que não divulgo metade das minhas ações na net. É uma decisão ja tomada, e pretendo aproveitar o tempo que ainda tenho para mentorear o escolhido para levar com meus filhos adiante este trabalho... agradeço a todos os amigos que contribuiram nestes anos e não vou citar nomes neste breve texto, por motivos que remontam ao direito de anonimato de cada um... No entanto dirigirei a cada um pessoalmente no devido tempo meu agradecimento... Continuarei trabalhando a parte dos quadrinhos do GN, o blog e os eventos do Multiverso Comic con, expondo os materiais do GN. Ao sucessor caberão as seguintes responsabilidades: Continuar as patrulhas conforme sua disponibilidade semanal, exercer prioritariamente o socorro das vitimas em detrimento da perseguição aos criminosos, trabalhar preventivamente para segurança de crianças, idosos e mulheres, estar presente em tantos eventos beneficentes e de hqs quanto for possivel, manter uma boa saúde por meio de exercicios fisicos e pratica de alguma arte marcial e disponibilidade para treinamento de lutas comigo e aprendizado do manejo de armas brancas... Preciso de um cidadão a partir dos 18 aos 30 anos que se coloque disponivel para continuar este projeto de voluntariado. Agradeço mais uma vez a todos que me apoiaram nesses cinco anos e desde o principio dos anos 80, quando desenvolvi minha consciencia social e comecei tais ações antes ainda do Gaucho Negro RLSH existir. Interessante que anuncio minha aposentadoria em um momento onde muitos nem sabem que existo e outros tantos nem sabem que foram socorridos por mim... A Deus, que está no controle de todas as coias meu eterno agradecimento, por ter me mostrado qual era meu papel no mundo. Em mim resta a certeza que a próxima geração de RLSH's brasileiros fará mais e melhor do que eu fiz... eu plantei a semente, outros virão e colherão os frutos...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário