terça-feira, 2 de maio de 2017

Isso é que é ter uma opinião de peso! Foi só eu falar que não ia dar mais um pila pra Marvel e já voltaram atrás... uaauhauhauhauahuahuahuah






Capitão América voltará a ser herói após atual saga da Marvel!


11h - 6.5k – Os dias do Capitão América da HIDRA estão contados!




Por
Gustavo Fiaux → Durante a Diamond Summit, uma convenção de varejistas de quadrinhos nos Estados Unidos, a Marvel deu a entender algo que todos já esperavam há algum tempo. Após ter transformado o Capitão América em vilão e dar-lhe grande destaque na saga Secret Empire, a editora pretende desfazer esse momento controverso logo após o final do evento.

Enquanto se preparam para o Marvel Legacy, a próxima fase editorial da empresa, a Marvel pretende trazer de volta heróis clássicos, como Bruce Banner como Hulk, o Thor, Tony Stark como Homem de Ferro e, é claro, Steve Rogers como Capitão América. Isso significa que, passado Secret Empire, o Capitão América voltará a ser um super-herói, e abandonará todo seu envolvimento com a HIDRA.

Ainda não sabemos como isso será feito. Abaixo, você confere uma imagem da próxima edição da saga, onde vemos o Capitão América empunhando o martelo do Thor:







1 / 168
Modo
ClássicoHD



Secret Empire já está nas bancas norte-americanas.

Fonte:
Bleeding Cool

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!





sobre o autor
Gustavo Fiaux
Cineasta (em formação). "Meu nome é Ozymandias, rei dos reis: Contemplem minhas obras, ó poderosos, e desesperai-vos!" @gus_fiaux

Nenhum comentário:

Postar um comentário