segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sobre a pena de morte...
reproduzo o e-mail que enviei ao jornalista Mário Rocha sobre sua matéria no JOrnal Correio de Gravatai...

Veja matéria aqui na página 7... http://www.bancadigital.com.br/cg/cgravatai/reader2/

resposta: que não serei se será publicada...
querido, escrevo não para ofende-lo, mas só posso adjetivar, estes argumentos, que não são originariamente seus, de tolos... sou formado em teologia, pelo Seminário Luterano da Renovação, e considero este argumento bilbico de uma fragilidade simplória... o quinto mandamento diz, não matarás, mas pena de morte não é assassinato, e o mandamento fala disso... pena de morte é instituida biblicamente pelo próprio Deus que diz: 
Num 35:12 -E estas cidades vos serão por refúgio do vingador do sangue; para que o homicidanão morra, até que seja apresentado à congregação para julgamento.
Num 35:16 -Porém, se o ferir com instrumento de ferro e morrer, homicida é; certamente o homicidamorrerá.
Num 35:17 -Ou, se lhe ferir com uma pedrada, de que possa morrer, e morrer, homicida é; certamente ohomicida morrerá.
Num 35:18 -Ou, se o ferir com instrumento de pau que tiver na mão, de que possa morrer, e ele morrer,homicida é; certamente morrerá o homicida.
Num 35:19 -O vingador do sangue matará o homicida; encontrando-o, matá-lo-á.
Num 35:21 -Ou por inimizade o ferir com a sua mão, e morrer, certamente morrerá aquele que o ferir;homicida é; o vingador do sangue, encontrando o homicida, o matará.
mais textos... Dt 4:42, LV 24:17 a 22 e muitas outras passagens mais...Dt 17:7
sendo que o próprio Jesus, foi vitima da pena criada por seu pai... sendo inocente, e nem assim falou contra a pena de morte... uma palavra sequer... até pq pena de morte, não é vingança, não é justiça com as próprias mãos... é o estado protegendo o cidadão depois de criterioso exame...
sobre uma segunda chance... TODOS merecem, mas os assassinos na nossa tosca legislação tem várias e não aproveitam... outro argumento absurdo, é que a pena de morte não reduz a criminalidade, não sei quem são esses espcialistas, mas isso é uma impossibilidade matemática... ex: o fascinora que estuprou a menina, se tivesse sido executado no assassinato da própria esposa, o estupro da menina não haveria ocorrido, e isso não é o famoso, "se"... é real, pois o estupro ocorreu após o assassinato. Erro de julgamento é possivel, mas suponhamos que dez por cento de erro seja a média, que é considerada alta por juristas, se em dois mil assassinatos, 200 forem inocentes condenados, se deiaxará de punir 1800, comprovadamente culpados? claro que não, sendo que hoje existe o DNA, o que reduz a margem de erro... esse tipo de raciocinio, é que patrocina a inpunidade no pais... e enquanto as leis não mudarem, prosperará a injustiça, se bem que acho dificil mudarem as leis, pois nossos "representantes" no congresso e em várias esferas da politica, em numero muito expressivo, além de terem filhos criminosos, e não quererem ve-los mortos, ainda recebem patrocinios do crime organizado. Provas? com o tempo vão aparecer... obrigado pela sua atenção...
Gaucho Negro RLSH - Veja meu blog: gnrlsh.blogspot.com

sábado, 12 de novembro de 2011


Em tempos de perigo que a Asylum responder da única maneira que homens de verdade pode - nós correr e se esconder sob nossas camas, colocar um DVD Homem-Aranha em tudo, muito alto e esperança acaba bem.
Felizmente o mundo não é só feito de covardes que desejam super-heróis eram reais. Há também aquelespreparados para fazer algo sobre isso. Eles são os campeões que, por se vestir com fantasias e fazer uma página no MySpace, transformar suas vidas desde o mundano do maravilhoso - o super-herói da vida real.

Verdadeira, na medida em que esses personagens realmente ajudar as pessoas varia. Alguns, como o Reino Unido de Man Angle Grinder , tomar as ruas para salvar carros sinistrados de grampos. Outros, como o dos EUA Civitron , fazer trabalhos de caridade. Ainda mais, como Man Hong Kong Red Arrow, apenas tentar "tornar-se o sal ea luz do mundo" ... Er, legal?
De qualquer forma, independentemente de estes heróis realmente ter superpoderes ou não, nós saudamos-los. Queremos viver em um mundo com heróis em collants Spandex, e se eles são os melhores que temos então que assim seja.

    Saudações,
    Quero aproveitar esta oportunidade para me apresentar para quem não me conhece. Eu sou a Watchman. Eu sou um marido, pai, irmão, filho e. Eu sou um homem que se preocupa com a humanidade eo mundo ao seu redor. Por anos, eu ter sido o que é comumente chamado de super-herói da vida real (RLSH), e agora, eu me tornei o administrador deste site. Com esta mudança, haverá outras alterações feitas ao longo do tempo, embora o espírito em que este site foi criado permanecerá.
    O homem antes conhecido como Zetaman, depois de se aposentar como um RLSH, passou este site para mim. Mais recentemente, ele retirou-se completamente a partir deste site. Ele acredita que há muitos sentimentos ruins entre ele e os outros manter-se, sentindo que iria impedir o crescimento deste site e da sub-cultura RLSH como um todo.
    O RLSH sub-cultura é fluido. Ele está sempre mudando. Ele está sempre em movimento, mesmo quando parece estar parado.Há muitas pessoas que sentem que não têm chegado a lugar nenhum. No entanto, em muitos aspectos, nós somos muito diferentes do que éramos apenas uns poucos anos atrás. Algumas dessas mudanças foram para melhor, enquanto outros foram para pior. Ainda assim, continuamos em diante, em busca de um mundo melhor e um futuro melhor.
    2011 foi prevista por alguns como "O Ano da Superheroes". Eu não acredito que, e, francamente, teria ficado desiludido que tinha sido o caso. A frase implica o alcance do pico e, normalmente, os picos são seguidos por declínio. Eu não acredito que temos ainda não atingiu o pico. Não, eu acredito que ainda estamos longe disso. Temos um grande potencial ainda a ser descoberto. O que nos falta é a unidade.
    Há muitos tipos diferentes de RLSHs. Há crime-combatentes, ativistas sociais, os guerreiros de caridade, os ambientalistas, os comentaristas social, e aqueles que tentam de tudo. Alguns abraçam os termos de super-heróis e imagens, enquanto outros são menos do que satisfeito com elas. Independentemente de missões pessoais, opiniões, métodos e motivações, todos nós somos parte de algo grande. No entanto, muitos de nós não consegue superar a nós mesmos como indivíduos ou pequenos grupos.
    Lembro-me de uma época em que as disputas e diferenças entre nós foram tratadas em silêncio, longe dos olhos do público, de modo a permitir-nos uma oportunidade para as imagens heróicas e inspirador quiséssemos projeto. Agora, não há segredo algum que esta "comunidade" de nossa está cheia de luta e drama. Seções de comentários online e fóruns estão estourando com o ridículo, argumentando, e as guerras chama de dentro. Muitos de nós tentar evitar esse comportamento, mas parece-nos seguir por aí. O feuding e ódio levou muitos de nós longe do que poderia se tornar um grande movimento, e provou para os espectadores que não são melhores que muito do que nós reivindicamos para lutar contra. Mesmo como alguns de nós lutar para provar a pessoas que são sérios quando somos acusados ​​de ser ridículo, mais de nós parecem sair de sua maneira de prová-los direito.
    Percebo um grande número de pessoas sentimos que não pode ser organizada ou unidos, e há muitas diferenças entre nós para unir. Eu acreditava que por um tempo. No entanto, eu não sou mais o conteúdo se preocupar apenas com assuntos locais. O mundo não termina no meu porta dos fundos. O que afeta o mundo me afeta. O que acontece com um de nós pode afetar a todos nós. Nós somos pessoas criativas e que tendem a não se conformar, mas eu não estou sendo realista. Nós não precisamos concordar com todas as outras pessoas tudo o que diz ou faz, e há muitas outras maneiras de fazer coisas que nós mesmos fazemos. Não necessariamente tem que mudar nossas próprias missões e métodos, e não precisamos de perder-nos a ser uma parte de algo maior. Ainda podemos discordar, mas é hora de voltar para debates saudáveis ​​que manter o respeito em vez de ser hostil. Não é que precisamos nos tornar uma organização gigante cheio de regras e regulamentos, mas precisamos colocar de lado as diferenças mesquinhas e se concentrar no que temos em comum. Tudo isso exige a unidade é que nós colocamos os nossos egos, abrir nossas mentes para novas idéias, e ter respeito uns pelos outros, assim como para nós mesmos.
    Eu não acho que esse foi o ano dos super-heróis em tudo, e eu não estou olhando para esse ano que vem. Em vez disso, eu estou olhando para o futuro, eu estou olhando em direção a uma nova era. Acredito que era pode começar agora. Portanto, eu estou usando esta oportunidade para fazer o que puder para trazer RLSHs juntos para crescer esta sub-cultura para o grande movimento que tem o potencial para ser.
    No entanto, podemos ir cada um sobre isso, todos nós estamos tentando fazer deste mundo um lugar melhor, e que só vai acontecer em conjunto. Eu estou estendendo a mão para todos e cada um de vocês. Espero que cada um de vocês pode passar os egos e as diferenças e aprender a trabalhar lado a lado, mesmo que nossa missão não é bem a mesma coisa. Eu estou pedindo que nós tentamos uma nova maneira, e espero que cada um de vocês vai estender suas mãos também. Vamos olhar para o futuro e bem-vinda uma nova era para Superheroes Vida Real. Se queremos que o mundo ser melhor, temos de ser melhor. Deixá-lo começar agora ...

      Publicado originalmente em: http://blogs.sfweekly.com/thesnitch/2011/11/occupy_oakland_arrests_armor-w.php 
      By Lauren Smiley Tue, 08 de novembro de 2011 às 09:25.
      UPDATE, 12:50: Aqueles que querem doar para financiar Sorvari da fiança pode fazê-loaqui .
      História original:
      Três dos manifestantes Ocupar Oakland que foram presos após a greve geral da semana passada virou caótico foram denunciados na Alameda Superior Tribunal na segunda-feira.Entre eles estava um apanhado, "super-herói da vida real" que participaram da marcha vestido como um ninja com uma armadura caseira, mas cuja família acredita que ele poderia ter sido confundido por policiais para um anarquista Black Bloc.
      Roy Sorvari, um 22-year-old ex-escoteiro que vive com seus pais em Antioquia, respondeu a acusações de resistência à prisão - os promotores alegaram que ele chutou e tentou acertar um policial com seu escudo. Com pontos na testa e dois olhos negros, o 5-foot-5, 130 quilos Sorvari afirma que ele tinha sido espancado e deixado inconsciente durante a madrugada última quinta-feira - talvez pela polícia - depois de o protesto se tornou violento, de acordo com seu advogado , Jeffrey Kaloustian, da Guilda Nacional de Advogados. Sorvari enfrenta uma acusação de crime de resistência à prisão e uma fiança de US $ 15.000.
      A Alameda County District Attorney não apresentar acusações por oito outros manifestantes dos 11 que estavam programados para serem denunciados ontem. Eles eram os mesmos que tinham sido mantidos em custódia no fim de semana ou quem tinha postado fiança, de acordo com Greg Michalec de Ocupar Legal, uma organização criada para a defesa legal de manifestantes presos. O resto dos 103 manifestantes detidos durante a greve da semana passada será citado nas próximas semanas.
      Sorvari, impressionante, pertence a uma confederação internacional de manutenção da paz civil - um pouco parecido com os Anjos da Guarda - ". Superheroes Vida Real", que don trajes de desenho animado e se chamam de O grupo de afirmações sobre uma meia dúzia de membros na área da baía, disse um super-herói do companheiro com a "boca Motor" handle que apareceu no tribunal segunda-feira para apoiar Sorvari.
      "Boca Motor", disse ele e Sorvari - cujo punho é super-herói "Ray" - têm vindo a fornecer segurança à noite para o acampamento em Oakland Ocupar Frank Ogawa Plaza, protegendo o direito do povo de montagem.
      Enquanto "boca Motor" não compareceu à greve geral na semana passada, ele diz Sorvari apareceu em seu super-herói usual começar-up - uma balaclava preta, todo preto roupas, óculos de esqui, e armadura corporal caseiro que se acende. Além disso, "Mouth Motor", diz ele emprestou Sorvari um Capitão América-como escudo para o evento.
      "Boca Motor" diz que está "120 por cento de certeza" que os policiais haviam confundido Sorvari para um dos anarquistas bloco negro que emergiu após a marcha pacífica, quebrando janelas e ateando fogo no centro de Oakland na madrugada de quinta-feira.
      Sorvari mãe, Lynn, disse: "Talvez isso foi um erro, talvez ele deveria ter tido um traje mais alto perfil".
      Seus pais, que estão entre os trabalhos e têm quatro outros filhos, dizem que vão começar uma conta PayPal doações para ajudá-los a pagar R $ 1.500 - os 10 por cento têm de colocar-se de fiança Sorvari é. Vamos postar uma atualização assim que a conta está instalado e funcionando.
      Quando Kaloustian saiu ontem à tarde depois de falar com Sorvari, ele entregou a mensagem a seguir para "Boca Motor", que estava esperando no corredor: "Desculpe por perder o seu escudo."