sábado, 26 de maio de 2012

Marcha da maconha hoje em poa... era só o que faltava...


Cara, fico pensando o que tem na cabeça dessas pessoas, além de muita fumaça. tem gente que me questiona pq eu saio fantasiado pra ajudar pessoas. Então o que pensar de pessoas ditas "esclarecidas" que chegam a organizar excursões para pedir a liberação de uma droga. É o fim da picada... eles tem o direito de serem doidões, mas sair de casa para lutar por tão "nobre causa" é a mais completa falta do que fazer. Temos problemas sérios no Brasil, coisas que realmente precisam de uma manifestação popular e esses caras saem em publico para defender uma causa tacanha e egoista: a livre expressão do seu fedorento vicio... naão sou hipócrita, dei uns tapas na adolescencia, mas é preciso crescer e largar estas infantilidades, que não contribuem em nada pro bem estar social... aos maconheiros de Poa uma sugestão! Vão arranjar algo util pra fazer. Quando eu tinha 10 anos meu pai bateu em 3 maconheiros que estavam fumando na frente da nossa casa e se negaram a sair. Apanharam muito, por essas e outras meu pai era meu herói... RIP meu velho... 

Um comentário: