sexta-feira, 11 de maio de 2012

Saiu no G1


16/10/2011 14h00 - Atualizado em 16/10/2011 14h00

Confira lista de 'super-heróis' da vida real

Na Argentina, Menganno patrulha ruas de Lanús.
Nos EUA, 'super-herói' acabou preso após agressão.

Do G1, em São Paulo
Na semana passada, dois "super-heróis" ganharam destaque. Nas Filipinas, Herbert Chavez, de 35 anos, fez várias cirurgias plásticas para ficar parecido com o "Super-Homem". Ele afinou o nariz, fez covinha no queixo, aumentou os lábios e clareou a cor de sua pele para ficar parecido com o "homem de aço". Nos EUA, o "super-herói" que se autodenomina Phoenix Jones foi preso acusado de agressão, após utilizar spray de pimenta contra um grupo de pessoas que saia de um bar. Veja abaixo esses e outros "super-heróis" da vida real.
Filipino Herbert Chavez, de 35 anos, realizou várias cirurgias plásticas desde 1995. (Foto: Cheryl Ravelo/Reuters)Filipino Herbert Chavez, de 35 anos, realizou várias cirurgias plásticas desde 1995. (Foto: Cheryl Ravelo/Reuters)
Com um escudo e um visual parecidos com o do Capitão América, Menganno vem patrulhando de moto as ruas da parte leste da cidade de Lanús, na Grande Buenos Aires, há mais um ano e dando conselhos de cidadania. Ele não revela sua identidade e tem até site oficial e comunidade no Facebook.  (Foto: AFP)Com um escudo e um visual parecidos com o do Capitão América, Menganno vem patrulhando de moto as ruas da parte leste da cidade de Lanús, na Grande Buenos Aires, há mais um ano e dando conselhos de cidadania. Ele não revela sua identidade e tem até site oficial e comunidade no Facebook. (Foto: AFP)
Em fevereiro de 2011, um executivo de banco decidiu ajudar a combater o crime na cidade inglesa de Birmingham. O ‘super-herói’ chamado ‘Statesman’ disse que tentava equilibrar a impopularidade de seu trabalho durante o dia salvando pessoas à noite. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)Em fevereiro de 2011, um executivo de banco decidiu ajudar a combater o crime na cidade inglesa de Birmingham. O ‘super-herói’ chamado ‘Statesman’ disse que tentava equilibrar a impopularidade de seu trabalho durante o dia salvando pessoas à noite. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft Media/Getty Images)
Usando uma máscara, 'Flecha Negra' se dedica a salvar animais de estimação de abusos na Inglaterra. (Foto: Reprodução/Reallifesuperheroes.org)Usando uma máscara, 'Flecha Negra' se dedica a salvar animais de estimação de abusos na Inglaterra. (Foto: Reprodução/Reallifesuperheroes.org)
Usando uma máscara de luta livre, um mexicano que se autoproclama 'Super Bairro' tenta promover melhorias nos bairros pobres da Cidade do México.  (Foto: Arnulfo Franco/AP)Usando uma máscara de luta livre, um mexicano que se autoproclama 'Super Bairro' tenta promover melhorias nos bairros pobres da Cidade do México. (Foto: Arnulfo Franco/AP)
Phoenix Jones foi acusado de agressão. (Foto: Joshua Trujillo/AP)Phoenix Jones foi acusado de agressão. (Foto: Joshua Trujillo/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário