sexta-feira, 11 de maio de 2012

Solidariedade colorada.


 10/05/2012
Domingo é dia de Campanha do Agasalho Colorada no Beira-Rio
A final do Gauchão também será de solidariedade. No próximo domingo (13/5), a partir das 13h30, no Beira-Rio, o Padre Claudionir Ceron, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, na Restinga, vai realizar a ação social Campanha do Agasalho Colorada, com o apoio do projeto Interagir.
Uma caminhonete Ford Rural Willys, ano 1964, nas cores vermelha e branca, com bancos de couro e com o símbolo do Sport Club Internacional, recolherá todo e qualquer artigo com o símbolo do Inter. Vale camisetas, camisas, toalhas, abrigos e jaquetas. As doações, que devem estar em boas condições de uso, serão entregues para as 352 crianças coloradas do Centro Social Padre Pedro Leonardi, da Restinga, coordenado pelo Padre Ceron.
A Rural ficará estacionada sob a bandeira, ao lado do Gigantinho, aguardando as doações.

Padre Claudionir Ceron e a Rural Colorada que recolherá as doações na final do Gauchão
A Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Restinga foi fundada em 12 de outubro de 2001, pelo Arcebispo Metropolitano Dom Dadeus Grings. Formada por seis comunidades, estima-se que a população do Território Paroquial seja de 80 mil habitantes. Entre as diversas ações realizadas no local, estão: aulas extraclasse para 352 crianças, oficinas de informática, horta comunitária, aulas de meio-ambiente, cozinha comunitária para papeleiros, artesanato, trabalhos manuais, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário