quarta-feira, 29 de março de 2017

Está chegando o Papo Dinâmico 2017






O Dínamo Estúdio, o mais renomado estúdio de quadrinhos e artes visuais de Porto Alegre, convida todos a participar do Papo Dinâmico 2017. No dia, haverão palestras criativas de artistas convidados e professores do estúdio, venda/troca de quadrinhos novos e usados para colecionadores, além da presença de vários artistas independentes com seus trabalhos.
O evento ocorrerá no domingo, dia 21 de maio... de 2017, das 10:00 às 19:00 horas. A entrada no local será 1kg de ração para cães ou gatos e para participar das palestras a inscrição será mais 1kg de ração. Como as palestras terão vagas limitadas, a pré-inscrição será realizada com antecedência via formulário on-line. No dia, serão abertas mais vagas caso alguém desista ou não tenha atingido o limite de vagas.







Segue a programação para o dia:

Palestras Criativas

10:00 - 11:30
Gustavo Borges & Cris Peter
“Desenho + Cor = a mensagem”
Gustavo Borges e Cris Peter explicam sobre o processo criativo realizado em seus trabalhos conjuntos (PÉTALAS e ESCOLHAS), no qual desenho e cor integram-se criando atmosfera e ajudando de forma única a Narrativa Gráfica das histórias, onde desenhista e colorista trabalham individualmente, mas colaboram juntos para uma obra única.

12:00 - 14:00
Intervalo para almoço

14:00 - 15:30
Daniel Hdr & Matias Streb
“Da Aquarela aos Marcadores: a técnica mista na ilustração”
Daniel HDR e Matias Streb comentam como técnicas tão distintas (canetas marcadoras e pintura em aquarela) podem interagir e gerar resultados únicos no desenvolvimento de imagens.

15:45 - 17:15
Maurício Dias &
Gelson Weschenfelder
“Criando o Personagem através de sua Filosofia”
Maurício Dias e Gelson Weschenfelder mostram como as motivações dos personagens e seus perfis andam juntos com as motivações filosóficas, tornando várias criações que seriam superficiais em personagens interessantes e tridimensionais.

17:30 - 19:00
Augusto Ribeiro E Silva &
Diego Moreira
“Arte Realismo em 2D e 3D”
Augusto Ribeiro e Diego Moreira explicam como a forma humana pode ser representada da ilustração hiper realista à escultura.

As rações arrecadadas no dia serão entregues a protetores de cães e gatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário