segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Saiu no Diário de Noticias...

Estados Unidos

"Super-herói" de Seattle tira máscara em tribunal

por DN.pt14 Outubro 2011



Qualquer criança tem o sonho de se tornar um herói e lutar contra crimes e injustiças, mas Phoenix Jones de 23 anos, cujo verdadeiro nome é Benjamin Fodor, levou a sério o sonho e já na idade adulta resolveu encarnar a figura de um super-herói e tentar auxiliar a polícia de Seattle.
O jovem líder do Rain City Superhero Movement foi presente a tribunal depois de ter disparado gás pimenta sobre quatro pessoas junto à saída de uma discoteca. Durante a audição, Jones, viu-se obrigado a retirar a máscara que normalmente enverga, a pedido do oficial de justiça, no entanto, voltou a colocá-la para falar com os jornalistas presentes.
"Eu sou igual a toda a gente. A única diferença é que tento parar o crime no meu bairro", afirmou Phoenix Jones, e acrescentou, "Continuarei a fazer patrulha com a minha equipa, provavelmente esta noite".
No entanto a polícia de Seattle não se deixou seduzir por estas declarações e reiterou que quem quiser andar mascarado pode fazê-lo, mas que é pouco inteligente que se intrometam em situações das quais não conhecem os factos.
De acordo com o relatório da polícia, o número de pessoas atacadas com sprays por este grupo de "heróis" tem aumentado exponencialmente.
No fim da audição, o "super herói", despindo a camisa que tinha vestida exibiu o seu fato amarelo e preto e fez tábua rasa aos apelos da polícia.

Manter Seattle segura é a promessa de Phoenix Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário