sábado, 9 de junho de 2012


Ipanema FM sai do armário!


Perto do aniversário de 50 anos da chamada "imprensa gay" no Brasil, o Rio Grande do Sul ainda representa na mídia uma gente uniforme e com os mesmos interesses: o Grenal, o chimarrão e o litoral. Mas isso vai mudar!

No próximo dia 15 de novembro, a ovelha negra da radiodifusão gaúcha leva ao ar o Programa Gay! Duas meninas que gostam de meninas (Nanni Rios e Pig) e dois rapazes que gostam de rapazes (Alex Hoff e Vitor Xavier) vão tomar conta de um dos meios mais tradicionais e resistentes à contracultura: o rádio. O Programa Gay é feito na medida para quem gosta de novidades, opinião, música, sexo, polêmica, notícias, agenda cultural, festas e um bom papo-cabeça sobre os assuntos que interessam diretamente ao público gay - e indiretamente a todo mundo. Sem esquecer do humor, é claro, porque a diversão também está no pacote!
"Se você não nos entende, a gente vai tentar te entender (ou não)"
Quem tem algo contra também é nosso convidado, porque o lema do Programa Gay é a diversidade. No "Minuto Homofóbico", vamos desafiar nossos ouvintes a fazer uma crítica interessante, uma reclamação pertinente ou simplesmente abrir o coração no ar. Tudo em clima de respeito e igualdade que, no fundo, é o que todo mundo quer.
Bom, sem mais delongass, aí vai o serviço:
Programa Gay
dia 15 de novembro
das 23h à meia-noite
com Alex Hoff, Vitor Xavier, Nanni Rios, Pig e Paola Kremer
Curtiu? facebook.com/ProgramaGay
Follow us! @programagay

Um comentário:

  1. adoro esse programa, escuto sempre... só não curto a maioria das musicas...

    ResponderExcluir