Quer me ver feliz? Que nem pinto no lixo? Me dê livros. Livros são a única coisa que gosto de comprar. De literatura ou quadrinhos. Bíblias coleciono e estudo. A única coisa nessa vida que faz meu olho brilhar ao comprar. O resto eu compro pq preciso. E só.
Nenhum comentário:
Postar um comentário