sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tiago Linck! Alegria e superação!

Minha história...
O Tiago e a Daiana nasceram no dia 31 de maio de 2007 no Hospital de Caridade de Três Passos.
Na gestação dos gêmeos, os pais Jair e Rosane não tinham idéia de como seria a vida da família com um ser tão especial. Por isso, muitas dúvidas e angústias só foram superadas graças a superação do Tiago desde o momento do nascimento, bem como no seu dia a dia.
No início, primeiro a necessidade de aceitar o impacto imposto pela realidade. Imaginem, estar grávida, algo tão esperado na família. Depois, quanta alegria em saber que seriam gêmeos, no entanto saber que um deles, o menino, teria muitas limitações foi muito difícil. Choramos muito. Em certos momentos diríamos que o desespero tomava conta, pois não saberíamos cuidar de um ser tão frágil e tão especial. Nestes momentos o apoio da família e dos amigos foram fundamentais para a superação.
O Tiago, realmente é um ser humano muito especial, pois nos ensina a superar dificuldades, bem como viver cada dia como sendo único.
Sabemos que o amor pode tudo e a felicidade dele é demonstrada em cada gesto e sorriso. Isso, nos mostra que na vida não podemos desistir jamais, mesmo que às vezes as dificuldades são imensas.
Hoje, o Tiago completando seus quatro aninhos de vida, ele caminha ser ter as pernas, faz atividades sem ter os braços, fala normalmente, é inteligente e muito ativo. Participa de tudo, demonstrando que para ser “normal” não necessitamos ter todos os membros.
O mais importante é saber acolher as pessoas especiais, cuidá-las com muito amor, aprender com eles e, acima de tudo respeitá-las e proporcionar as oportunidades sem preconceito.
O Tiago é um anjo que Deus colocou em nossa vidas e na vida de muitas pessoas que o tem como exemplo para superar suas dificuldades.
Doações
Agora que vocês já conhecem a minha história, vou precisar muito de sua ajuda, que pode vir através de contribuições. Essas doações irão me auxiliar nas despesas que tenho devido às minhas necessidades especias. 
Fonte: http://www.tiagolinck.com.br/







Nenhum comentário:

Postar um comentário