terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Michel Serdan: Vida de luta e coragem...



Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Abril de 2009).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapéEncontre fontes: Google — notíciaslivros,acadêmico — Scirus — Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Michel Serdan
Nome(s) no ringueMichel Serdan
Patrão, o Impiedoso
Nascimento5 de fevereiro de 1943 (69 anos)
São PauloSP
ResidênciaSão Paulo, SP
Treinado porAntonio Inoki
Cangaceiro
Estreiaanos 60
Aposentadoriaanos 90
Antonio Carlos de Aquino (São Paulo5 de fevereiro de 1943), conhecido como Michel Serdan, residente na cidade onde nasceu começou praticandojudô aos oito anos de idade e aos 15 descobriu a luta-livre.
Comandou por muitos anos o programa Gigantes do Ringue, em vários canais de televisão, como Rede Record e Rede Gazeta, no consagrado estilotelecatch. Entre os principais lutadores que aturarm no programa, estiveramBeloAlexÍndio Comanche, e mais recentemente, Mozart, Falcão e o já falecido Celso Ricardo.
Atualmente, o programa está fora do ar desde 2004, por falta de patrocínio.
Michel Serdan retornou à TV, no ano de 2008, pelo SBT, como narrador daWWE. Também participou do seriado Dedé e o Comando Maluco.

[editar]Carreira

Michel praticava judo na no Seminário dos Padres Salesianos de Dom Bosco onde concluiu os estudos, eles apenas praticavam e ele nunca chegou a competir na modalidade.
Aos 15 anos em uma competição de braço de ferro, patrocinado pela gazeta ele conheceu um lutador argentino chamado Caruso que gostou do seu porte fisico e o perguntou se gostaria de fazer luta livre, ele aceitou e no outro dia estava na porta da academia esperando abrir, um mês depois estava lutando.
Michel nunca teve problemas com idade, pois, seu porte fisico era grande.
Foi um empresário que colocou esse nome em homenagem a um campeão mundial de boxe francês chamado Marcel Cerdan, o qual ele não gostou. Na época lutava na europa e quando voltou colocou Michel Serdan.
Michel teve dois professores Antonio Inoki e Cangaceiro.
Campeonatos profissionais aconteceram nos anos 1986-1990 sendo campeão nos últimos três.

[editar]Parceria Gigantes do Ringue e Gladiators

A agência Gigantes do Ringue, de Michel Serdan, entrou em parceira com o energético Gladiators, no qual exibe seu programa televisivo no Pânico na TV, da Rede TV. Michel Serdan vive no programa o personagem Patrão, o Impiedoso.

[editar]Ligações externas








Nenhum comentário:

Postar um comentário