domingo, 23 de dezembro de 2012

‘The voice’: Namorada de Ellen Oléria é cozinheira e tem o apoio da sogra



Poliana Martins e Ellen Oléria estão juntas há dez meses
Poliana Martins e Ellen Oléria estão juntas há dez meses Foto: Reprodução
Tamanho do texto A A A
É difícil manter um corpinho em forma quando a mulher amada é chefe de cozinha. Namorada de Ellen Oléria, Poliana Martins, 26 anos, já fez até a vencedora do "The voice" comer jiló. "Ela sempre prepara umas supresas e me trouxe um prato maravilhoso outro dia. Quando perguntei, ela me disse que era jiló", conta Ellen, que namora Poli há dez meses.
Ellen ganhou a torcida da namorada Poliana durante todo o 'The voice'
Ellen ganhou a torcida da namorada Poliana durante todo o 'The voice' Foto: Divulgação
Sobre os créditos com o nome da namorada na TV, Ellen elogia o canal. "Encontrei uma pessoa que me ajuda a colocar comida à mesa, e a Globo não fez nada mais justo de por os créditos do nome da minha convidada, como eu escrevi", explica. "Foi bem bonito, uma homenagem para minhas amigas guerreiras. Mulheres foram mortas por suas escolhas".
Poliana é cozinheira e já fez Ellen Oléria comer jiló
Poliana é cozinheira e já fez Ellen Oléria comer jiló Foto: Divulgação
Eva, mãe da campeã, aprova a relação. Ela e Poli, como chama a nora, sofreram juntas na final da atração. "Estava com o coração apertado, mesmo sabendo que ela é muito segura", entrega a chefe de cozinha.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/the-voice-namorada-de-ellen-oleria-cozinheira-tem-apoio-da-sogra-7081388.html#ixzz2FurrIY3p

Nenhum comentário:

Postar um comentário