quinta-feira, 18 de julho de 2013

Convocação para Campanha do Agasalho! Seja um herói neste inverno...



Arte de Matias Streb
Boa tarde amigos. Tenho notado que nos ultimos dias devido as noticias de que o frio virá com força, pessoas que gostam do frio estão animadissimas... e até escutei na rádio gaucha, pessoas que adoram frio dizendo: "adoro o inverno, chocolate quente, fondue, café colonial em canela, lareirinha acesa e assistir filme com o cobertor de orelhas, delicia...". Não quero julgar quem adora inverno, mas não consigo deixar de pensar que quem gosta de inverno só pensa em si, e não nos outros... como alguns sabem, sou vigilante noturno, e eu sei de verdade, como é o inverno... todos os anos, milhares de pessoas morrem de frio no inverno... também animais... normalmente moradores de rua... e sempre tem empresas, ongs, empresas de transporte coletivo, enfim, até mercados, que fazem campanhas do agasalho... todos os anos eu arrecado alguns agasalhos aos quais repasso ao senhor Ricardo, aqui da MV1 que tem estrutura e repassa pra quem precisa. Se tiverem agasalhos para doar, repassem a mim que repassarei a ele... é só me mandar uma mens e combinamos como recolho as roupas... vamos ajudar quem precisa, ok? nunca ouvi falar de alguém que morreu de calor, mas de frio, deve ser muito triste morrer. Beijos quentes no coração de todos... tdb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário