terça-feira, 23 de julho de 2013

Flashpoint - Animação. Nisso a DC manda muito bem!!!


E com o Aquaman pegador...


Beleza pessoal, estava eu chegando essa semana em casa, quando passo pela Super Locadora da Nadi (que na verdade é uma banquinha de Dvds na frente da minha rua), e sabendo do meu gosto de quadrinhos e animações, me avisou sobre um desenho novo que tinha chegado. E era nada mais, nada menos que Flashpoint Paradox. E este post é pra falar sobre essa animação da DC. Seguindo...




Liga da Justiça: Flashpoint Paradox é um filme de animação de super-herói , uma adaptação de 2011 da Saga " Flashpoint ", de Geoff Johns e Andy Kubert. É dirigido por Jay Oliva e roteirizado por Jim Krieg.

A história é centrada no Flash Barry Allen, que ao visitar o túmulo da sua mãe, tem lembranças do passado e de como sua mãe foi morta em casa. De repente ele é avisado sobre um ataque da galeria de vilôes no Museu do Flash, com a ajuda da Liga da Justiça, Barry derrota os vilões e o Flash Reverso, que se mostra o idealizador de todo o plano.


Seguindo adiante, Barry acorda em um novo mundo em guerra. Onde os Atlantis comandados pelo Aquaman e as Amazonas da Mulher Maravilha estão destruindo tudo em uma guerra pessoal. Meio que sem entender o que acontece, o Flash vai a procura do Batemá e descobre que agora não é o Bruce e sim seu pai, Tomas Wayne, que é o morcego. Nisso a história vai se desenrolando, mas não contarei, não por causa dos spoilers, pois não ligo pra isso, na verdade to com preguiça de escrever.



Minha Opinião? Bom, a animação é realmente muito boa, mas o maior mérito dela, é que depois que você assisti dá uma vontade grande de ler a saga original, mesmo muitas pessoas dizendo que não presta. Não tinha lido antes, mas depois do filme baixei comprei as hqs, e dá pra perceber que mudaram algumas coias na animação. Até mesmo o Aquaman no desenho é pegador, aliás a treta toda só rola pelo fato do cabra dar uns pegas na Mulher- Maravilha! Recomendo, vale a pena dar uma conferida! Por falar em Mulher-Maravilha...


Foge, foge Mulher-Maravilha! Valeu

Um comentário: