quinta-feira, 11 de julho de 2013

MUNDO DOS SUPER-HERÓIS DESTE MÊS TEM DOSSIÊ DO HOMEM DE AÇO

Por Ricardo Quartim

Com a estreia oficial do Homem de Aço no Brasil no próximo dia 12 de Julho e com as pré-estreias já ocorrendo em todo o território nacional desde o final do mês passado, a revistaMundo dos Super-Heróis deste mês trás o Dossiê do Homem de Aço com tudo sobre o filme e algumas curiosidades sobre Superman em todas as mídias.
O responsável pelo dossiê do filme é o competente Maurício Muniz, que desvenda os bastidores da produção do  Homem de Aço em todos os detalhes.



Completam o dossiê as HQs que influenciaram o filme, um guia completo sobre os vilõesZod Faora e 10 curiosidades obscuras sobre o Superman, estas duas últimas pelo jornalista Eduardo Marchiori.



Ainda sobre o Homem de Aço este humilde escriba que vos fala fez uma superseleção de vídeos para kryptoniano nenhum botar defeito. 

São ao todo 15 páginas sobre o Homem de Aço.
Ainda nesta edição:

Linha do Tempo: Justiceiro
Meu parceiro aqui do blog Clayton Godinho registra a sangrenta trajetória de Frank Castle, um dos anti-heróis mais implacáveis dos quadrinhos.


Vingadores vs. X-Men
Veja o que está rolando no evento que colocou Capitão América e cia. contra os mutantes, e conheça também Age of Ultron, a atual saga da Marvel nos Estados Unidos

Herói mascarado 
Detalhes de Cavaleiro Solitário, o novo filme sobre o herói do Velho Oeste. E mais: a trajetória do cowboy no rádio, nos quadrinhos e na TV.
Entrevista: Klaus Janson
 O arte-finalista fala à Mundo de seu trabalho em clássicos como O Cavaleiro das Trevas eDemolidor e explica como começou a trabalhar com HQs de super-heróis
Universo Marvel/DC: Homem de Ferro 
O pesquisador Roberto Guedes fala da polêmica sobre a criação do herói blindado.
Mundo Fantástico: Starman 
Porque o herói foi um oásis de criatividade em meio aos quadrinhos dos anos 1990.

Guerreiros de Grayskull 
Saiba como a coleção de action-figures Masters of the Universe tornou-se em uma das mais cultuadas entre os colecionadores.

Mundo Bonelli: Martin Mystère 
Protagonizada por um especialista em mistérios, a série inovou por abordar assuntos complexos nos gibis, como História e Sociologia

Heróis BR: Salomão Ventura
Com HQs entre o terror e a aventura, Salomão Ventura enfrenta várias lendas do folclore brasileiro, como o Lobisomem, o Saci e o Curupira.
Editora Press
Graças a revistas criativas e ao talento de muitos artistas brasileiros, a editora Presstornou-se uma das empresas mais importantes para os quadrinhos nacionais.
Peneira Pop
Novidades e afins: detalhes sobre as HQs dos herói pulp que a Mythos está prestes a lançar no Brasil; as novidades da Marvel e da DC no Brasil e a incrível cosplayer de Miss Marvel.

E mais:
Superleitores 
Comentários e análise de desenhos de leitores.

Recebemos
Resenhas de HQs.

PROMOÇÃO DA MUNDO 44
Responda: “Como um herói consegue virar ícone da cultura pop?”. Os dois autores das respostas mais criativas ganharão um kit com os 13 filmes da coleção Heróis em Ação.


Mundo dos Super-Heróis 44  tem 68 páginas e custa R$10,90 e já está nas bancas de São Paulo capital e Rio de Janeiro capital. No restante do país, a revista será lançada nos próximos dias.
Para saber detalhes sobre o sistema de assinatura, ligue (11) 3038-5050 0800 8888 508 ou acesse aqui


Publicação da Editora Europa,a Mundo dos Super-Heróis é a única no Brasil especializada em cultura pop, ganhadora por dois anos consecutivos do Troféu HQ MIX, a maior premiação do gênero do pais, como a maior publicação sobre quadrinhos e pela terceira vez em 2012 como a melhor mídia sobre quadrinhos. Com uma equipe de jornalistas premiada e reconhecida internacionalmente é publicada nacionalmente e também nos países Europeus. 
Enquanto isso fique com um vídeo sobre 10 curiosidades sobre o Homem de Aço



Nenhum comentário:

Postar um comentário