terça-feira, 18 de outubro de 2016

Homem vestido de Batman começa a combater homens vestidos de palhaço na rua







A nova moda mundial é se vestir de palhaço e sair por aí assustando o pobres cidadãos transeuntes. Isso começou nos EUA, mas se espalhou por vários países, inclusive o Brasil. Um desses países é a Inglaterra.

Mas um homem teve uma ideia inusitada para bater de frente com esses palhaços: vestir-se de Batman e ir às ruas! O homem foi avistado na cidade de Whitehaven, condado de Cumbria.

O homem, ainda não identificado, não tem a necessidade de ser um herói. Segundo a BBC Cumbria, o objetivo do homem é passar segurança às crianças, mostrando que ele está ali vigilante.

Deu resultado: um garotinho postou em sua página no Facebook um print de uma mensagem na qual agradece ao Batman:


Oi Batman. Meu nome é ____… Eu estava com medo dessa situação com os palhaços (nos disseram na escola ontem). Eu vi no facebook da minha mãe que você capturou o palhaço, e isso significa que eu posso ir pra escola sem medo graças aos seus esforços. Minha mãe disse que talvez você esteja quando acenderem as luzes de natal de Whitehaven (é um costume lá os cidadãos se reunirem para acender uma árvore de natal no centro da cidade) .. Você tem um batmóvel? Eu espero que você esteja lá para eu poder ver você e seu carro. Com amor, ______.


Veja uma foto desse batman perseguindo um palhaço:





Pois é, Coringas, meus amigos… Parece que a situação ficou ruim para vocês. Cuidado!

E ah… A polícia também trabalha para prender esses palhaços na cidade de Whitehaven. Em uma hora, tiveram 14 relatos de aparições. A vantagem é que, quando os prenderem, eles caberão todos em uma viatura só…
Fonte: http://metropolitanafm.uol.com.br/novidades/homem-vestido-de-batman-comeca-combater-homens-vestidos-de-palhaco-na-rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário