quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Logan – Revelados novos detalhes importantes do último filme de Hugh Jackman como Wolverine




Dia cheio para os fãs do Wolverine. Depois do título, primeiro pôster e várias informações sobre Logan, o terceiro filme solo do herói – e último de Hugh Jackman no papel – agora novos detalhes importantes sobre a trama foram revelados.






De acordo com a The Wrap, a história se passa em 2024. O longa será mais obscuro que os anteriores e os poderes do Logan estão ficando mais fracos, ele está doente e suas habilidades de regeneração estão funcionando parcamente. Nesse futuro, ele trabalha como um motorista de limousine, o que explica as fotos dos bastidores vazadas. Ainda, o Professor Xavier de Patrick Stewart estaria muito velho e doente. O Logan toma conta dele com a ajuda de Caliban, interpretado por Stephen Merchant.


Quanto a garota do pôster do filme, as informações revelaram que, “Nós descobrimos mais detalhes, fornecidos por um insider, que colocam que a garota no pôster é uma jovem mutante. Em 2024, o nascimento de mutantes caiu muito e as pessoas não tem certeza do porquê. Nós descobrimos sobre uma operação governamental chamada ‘Transigen’, que está transformando crianças mutantes em máquinas mortíferas. Logan acaba se tornando um tutor para a garota, que tem duas garras no lugar de três”. Parece que a Laura, ou X-23, está definitivamente confirmada na produção.



Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário