quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Inova HQ News 4


E aí galera??? Reconhece o traço? Nosso amigo Diorgi Tigre fez uma arte do Esquadrão relembrando seus tempos de Inova HQ. O talento ta feliz da vida tirando férias e se divertindo fazendo mil e umas caricaturas na sua cidade em eventos e praças... manda ver Tigrão!!!!


Em poucos dias será publicada a sequência do Cão Menor, na Saga "Quando a paz se torna uma lembrança" do Esquadrão Progresso. As primeiras 10 páginas excederam nossas expectativas em numero de acessos e estamos com uma expectativa muito boa para as próximas páginas. Enquanto isso JL Tôrres se diverte fazendo essas chamadas...




Algumas páginas para vcs terem uma idéia de como estão ficando.



E que mais vem aí? Isso mesmo... a sequencia de páginas do Camaleão Ninja também estão chegando. Com arte de Mr. Jordan. 



 E todas as sequencias com cores de Dodge JS. 



E vc acha que o Dodge JS só faz cores???? Faz não! Olha ele aqui mandando ver na primeira historia do Vingador do Sangue. Com roteiro de Ceroni Cunha e arte e cores e letras do Dodge. Ufa... cansei só de falar... o cara tá se gastando em suas férias para publicarmos o mais rápido possivel... pretendemos lançar todos bem antes do Natal. 





E não deixem de conferir a série Curiosidades dos Heróis... a próxima é do Batemá e depois Caverna do Dragão...




Nenhum comentário:

Postar um comentário