Anderson Silva X Chael Sonnen: Spider Acaba Literalmente Com O Falastrão
No segundo assalto, Sonnen tentou a mesma estratégia, mas Anderson estava ligado e se defendeu bem. Quando o americano tropeçou e caiu após tentar uma cotovelada giratória, Anderson andou calmamente para cima do adversário e iniciou um massacre – primeiro uma forte joelhada no peito de Sonnen, golpe que deu sequência a implacáveis socos no rosto do falastrão que obrigaram o árbitro a interromper a luta.
Com a vitória, o brasileiro ampliou para dez o próprio recorde de defesas seguidas de cinturão dos pesos médios (84 kg) do evento. Invicto desde 2006, o brasileiro anotou a 16ª vitória seguida e, de quebra, igualou o recorde de nocautes no octógono.
Assim como Chuck Liddell, Anderson conseguiu seu décimo nocaute no evento, deixando para trás, e muito, os quase 300 competidores que atuam na organização atualmente.
Após a vitória o brasileiro tirou onda e convidou o rival para um churrasco em sua casa, em Curitiba.
Na estreia de Demian Maia entre os meio-médios (77 kg), o brasileiro conseguiu retomar o caminho das vitórias ao derrotar o coreano Dong Hyun Kim aos 47 segundos do primeiro round, por nocaute técnico.
Logo no início do combate, Demian tentou levar o sulcoreano ao solo e, quando conseguiu, viu o adversário gritar de dor. Kim caiu de mal jeito e machucou as costelas, desistindo assim do combate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário