quinta-feira, 20 de junho de 2013

NOVO BATMAN? EARTH 2 ANNUAL APRESENTARÁ UM NOVO SURGIMENTO PARA O HERÓI


Em 2012, a série mensal Earth 2, apresentou os heróis do primeiro universo alternativo do novo multiverso da editora após o reboot realizado em 2011.

Novo Batman? Earth 2 Annual apresentará um novo surgimento para o herói
Logo na primeira edição, os leitores descobrem que aquela realidade também foi invadida por Darkseid, mas Superman, Mulher-Maravilha e Batman só tiveram sucesso retaliando a invasão após sacrificarem suas próprias vidas. O evento desencadeou o surgimento de novos heróis, incluindo reformuladas versões do Lanterna Verde (e polêmica decisão de transformar Alan Scott em gay), Flash e vários outros.
Agora, o escritor James Robinson revelou que a edição Earth 2 Annual # 1, com lançamento programado para esse mês de maio, trará um novo Batman. A história terá desenhos de Yildiray Cinar, CAFU e Julius Gopez. A capa será de Andy Kubert.
A identidade secreta do herói ainda é um mistério, entretanto o autor revelou, durante o evento WonderCon, que essa nova versão do Cavaleiro das Trevas é diferente das anteriores, pois ele possuirá habilidades sobre-humanas. Seus poderes serão revelados no decorrer das histórias.
As histórias de Earth 2 são publicadas no Brasil pela Panini, na revista Universo DC, com o nome Terra 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário