terça-feira, 18 de junho de 2013

Sobre alguns "manifestantes"... nem tudo é o que parece ser...



Bom dia... Nos anos 90 fui cara pintada e pressionando os politicos derrubamos o Collor sem quebrar a cidade. O que mudou? A sensação de impunidade, faz com que alguns manifestantes, sempre a minoria, se sintam no direito de quebrar coisas, como se os fins justificassem os meios... Descobri a alguns dias e acho oportuno revelar agora, que existem manifestantes profissionais, sabiam? Pessoas que não trabalham fora, apenas estudam e que estão em várias manifestações em várias cidades e até outros estados.... neste momento enquanto vc trabalha cansado por ter chegado ontem em casa muito tarde em virtude das manifestações, ou vc participou e está indo pro trabalho, eles estão dormindo sossegadamente, por que alguém os está financiando... quem? ainda não sei... outra coisa que descobri, é a fonte da raiva que alguns manifestantes tem aos policiais... quando partcipei das manifestações em Gravataí, vi alguns gratuitamente xingando a policia, sendo que aqui a única ação policial foi dialogo e organização do transito, eu vi pq eu estava nesta manifestação aqui...  é que alguns gostam de se reunir nas praças, pra usar ervas que não são de chimarrão...  aos que usam erva, mas não são violentos, meus respeitos... Não se surpreendam se nos próximos dias meu facebook for raqueado... estou começando a incomodar manifestantes muito suspeitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário