quarta-feira, 19 de junho de 2013

Tiago Ciro Tadeu: Identificado “indivíduo” pago pela direita para depredar Prefeitura de SP


Por que tanto ódio no ataque ao prédio da Prefeitura de SP?
Foi identificado um dos provocadores, suspeito de ser pago pela direita, para causar ações violentas de depredação e intimidação no protesto em São Paulo desta terça-feira (18/06). O sujeito acima nas fotos seria Tiago Ciro Tadeu Faria, sujeito que em seu currículo, praticou ações como rasgar os votos da apuração das escolas de samba no carnaval de SP em 2012.
As informações foram divulgadas nas redes sociais, através da grupo anarquista Black Bloc, em sua página do Facebook.

Aproveitando-se da grande mobilização dos estudantes, reunindo mais de 50 mil pessoas, um pequeno grupo de provocadores, aproximadamente uns dez brutamontes, insuflaram alguns manifestantes mais afoitos e partiram em uma ação claramente orquestrada de tentativa de invasão do prédio da prefeitura de São Paulo.
A imensa e esmagadora maioria dos manifestantes repudiou a ação. Mais do que repudiar, foram os próprios manifestantes que impediram que uma invasão semelhante a que ocorreu ALERJ, na segunda-feira, ocorresse. Estranho, para dizer o mínimo, a atitude da PM do estado de SP. Completamente omissa, não fosse a atuação dos verdadeiros manifestantes, o prédio da prefeitura (patrimônio público) poderia ter sofrido ainda maiores depredações e prejuízo para o povo de São Paulo.
A pergunta que fica é: quem financiou e promoveu estas ações? Quais são as suas intenções?
Abaixo, segue mensagem a mensagem original do anarquista Black Bloc, em sua página do Facebook, denunciando o farsante e trazendo sua identificação.

Boa noite,

Gostaria de deixar claro que o Black Bloc não teve nada a ver com os atos na prefeitura de SP, como foi noticiado na Rede Record. Isto inclui o cara de branco quebrando os vidros da prefeitura, e incitando os manifestantes a fazerem o mesmo. Através de nossas pesquisas, o nome do mesmo é Tiago Ciro Tadeu Faria, o cara que rasgou os votos da apuração das escolas de samba no carnaval de SP em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário