quinta-feira, 27 de junho de 2013

O Jogo Mágico

 - Para ver o filme click aqui... http://curtaojogomagico.blogspot.com.br/



O Jogo Mágico.
Curta Metragem Realizado em 2011. 


 Título: O Jogo Mágico
Produção: Fokashim
Ano: 2011
Autor: Fabio Rodrigues e Glaucia Medeiros
Gênenro: Comédia/aventura
Duração: 10,min
Direção: Fabio Rodrigues

 

Sinopse

Laura recebe uma mensagem em seu celular para se cadastrar e curtir um novo jogo, quando se dá conta ela foi teleportada para dentro do aplicativo e para sair de lá terá de vencer os três grandes mestre elementais.
Divertidíssimo confira!


Elenco

Laura
Fabiana Albuquerque

Fada dos Games
Glaucia Medeiros

Mestre da Floresta
Anderson Severino

Mestre dos Ventos
Fabio Rodrigues

Mestra do Fogo
Glaucia Medeiros


           No ano de 2011, Fabio Rodrigues e Glaucia Medeiros, produziram um curta metragem para o Festival de vídeo Tela Digital. As gravações foram feitas às pressas devido ao curto tempo que restava desde o momento em que se informaram até o prazo final de inscrição.


                       
          Ensaios foram feitos, teste de vídeos, testes de efeitos e treinamentos para as sequencias de lutas, tudo deveria estar pronto no prazo de um mês, apenas na ultima semana do prazo começaram as gravações, mas felizmente o material foi concluído a tempo.



           Os recursos de filmagens da época eram mínimos, as filmagens foram realizadas com um MP5, com camera 1,2 MP que filmava em uma resolução de 320x245p e realizava apenas 8 fps, felizmente os programas para edição e efeitos eram profissionais e auxiliaram no desepenho da qualidade do vídeo, resultando em um trabalho mais agradável.
          



Nenhum comentário:

Postar um comentário