quinta-feira, 20 de junho de 2013

TRAILER DE GAME DA MARVEL MOSTRA ORIGENS DOS SUPER-HERÓIS EM CAPRICHADA ANIMAÇÃO 2D


Por Ricardo Quartim
Marvel Heroes é um jogo on line no sistema Free-to-Play o qual você não precisa pagar para jogar, bastando realizar um cadastro aqui  e depois baixar um programa para faze-lo. No entanto o game oferece várias opções de armas e recursos que lhe dão mais poder e maior chance de ganhar e esses itens são pagos. 


Nesse game você escolhe o herói que vai controlar para combater seus arqui-inimigos. Na trama os super-vilões fugiram de uma prisão de segurança máxima e estão sob comando do Dr. Destino que possui o cubo cósmico, um artefato místico que controla a energia e a matéria dando poderes quase infinitos a seu possuidor.
Já foram lançados vários e vídeos  trailers deste jogo que você pode assistir aqui

Porém o último trailer lançado recentemente é o mais interessante porque além de mostrar a origem de alguns Super-Heróis Marvel ao contrário de todos trailers de games cuja animação é em 3D esse é em 2D.  Somente a introdução e o final durante o bate papo entre Dr.Destino e o Vigia as cenas são em 3D, o restante todo é na animação convencional.  E que animação!
As origens e o visual foram baseados nos dos quadrinhos como o Capitão América sendo descoberto congelado pelos Vingadores, Peter Parker de óculos e com cara de nerd sendo picado por uma aranha etc. 
Confira algumas cenas abaixo








No final do trailer ainda aparecem uma série de personagens que fazem parte do
jogo como o Justiceiro, Nova, Demolidor dentre outros.


Todo o jogo é idealizado por David Brevik responsável pelos primeiros dois títulos da fraquia Diablo com roteiro de  Brian Michael Bendis,  roteirista de grandes sucessos da Marvel.
Fique a seguir com o trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário