sábado, 8 de abril de 2017

Dicas de Leitura para Abril 2


Sempre gostei dos desenhos animados do Batman do Futuro. Muito bons. Mas ainda não consegui ler uma hq dele que me satisfizesse. Achei as artes de alguns capítulos bem mais ou menos... Mas gostei bastante da história de algumas artes extras do final.






Um pouco da história tem a ver com a saga "Fim dos Dias", a saga do Irmão Olho, que não acompanhei muito e tem o Batman do Futuro como um de seus principais personagens. Ele vai para a Terra 1 tentar deter o Olhudo do céu.








Eu ia fazer uma resenha somente dessa hq, mas decidi comentá-la de novo esse mês. Não curto muito as hqs de terror, mas por ser quadrinho nacional e ter uma hq com arte do meu amigo Oscar Suyama Jr. resolvi compra-la. É sempre bom ir numa banca e encontrar material nacional. As hqs e contos desse volume são para mim o que há de mais comum em hqs de terror. Achei alguns conceitos inovadores, algumas histórias com uma boa premissa, mas acho que hq de terror tem de assustar, e isso não aconteceu. De fato é dificil a ficção assustar um cara que já viu coisas bizarras ao vivo. Achei hilária a hq em que o diabo é enganado por um burocrata brasileiro. Me divertiu sem amedrontar. Espero que as próximas sejam mais assustadoras.





E pra concluir as compras desse mês, essa edição do amigão da vizinhança veio bem a calhar. Uma história cheia de ação, com boa arte e um desfecho mais ou menos. teria que comprar a edição do mês que vem para ver a conclusão da história, mas... não vai rolar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário