segunda-feira, 24 de abril de 2017

Terra 1 | Série completa em 4 edições!


     
A Terra, é até agora, o único mundo conhecido que abriga vida. Não há nenhum outro lugar, ao menos em futuro próximo, para onde nossa espécie possa migrar.
Goste-se ou não, por enquanto, a Terra é nosso posto.
Carl Segan

Antes da Panini ter os direitos sobre os personagens da Marvel e DC Comics, a editora Abril detinha os direitos de publicação sobre estes personagens e durante a segunda metade da década de 90" o selo Abril Jovem teve a iniciativa de lançar em solo nacional uma HQ totalmente inédita co-produzida por artistas brasileiros e americanos chamada de Terra 1. Claramente inspirada nos super-heróis das HQs norte americanas, Terra 1 narra a história de um grupo de alienígenas, conhecidos como Embaixadores, que vêm a Terra para caçar refugiados espaciais. A importância destes refugiados só será revelada na terceira edição, quando uma terrível verdade vem a tona. É neste ponto da trama que ficamos conhecendo as reais intenções dos Embaixadores e a luta desesperada dos refugiados para salvar a Terra. Esse terrível confronto dará origem a uma nova geração de heróis.

Esta mini série é composta por 4 Edições, foi realizada pela Editora Abril em parceria com artistas Americanos e brasileiros. Escrita por Sérgio Figueiredo, Kevin Juaire e David Campiti, com os desenhos de Carlos Mota e Capas de Mike Deodato Jr. Terra 1 é o tipo de HQ que honra a produção nacional de quadrinhos, lançada num tempo em que publicar uma HQ, co-produzida por brasileiros e que ainda tivesse qualidade, era um sonho. Baixe esta HQ, leia e comprove!

Para fazer o download das edições acesse as opções na tela de visualização da HQ.




Nenhum comentário:

Postar um comentário