sexta-feira, 14 de abril de 2017

Dicas de Leitura para Abril - 3



Sobrou um dinheirinho no bolso esse mês e como não tinha nenhum filme que me interesasse no cinema o que o gordo fez??????
Bora comprar gibi!!!!!!!!!!!

Essas duas primeiras dicas vc só acha em sebos e se garimpar muito. Nesta série em duas edições o tempo fecha pro amigão da vizinhança. Numa das sequencias o Spider está lutando para salvar o mundo com as costelas quebradas enquanto Mary Jane está fazendo o que? o que? o que? Acertou quem respondeu "se refestelando numa boate com gatos sarados". Santo chifre Batemá!
 
Nessa mega aventura, livremente baseada no Ovoverso (uahuahuahauhauhauahuahuahau) Thanos quebra geral com os heróis. Serve de esquenta para quem espera ansioso o próximo longa dos Vingadores. Thanos, Morte e Mefisto em suas melhores formas. Como os super heróis venceram??????? É gibi meu caro!
 
Rapaz, essa edição tem tantas referencias, citações e homenagens que chega a emocionar. Na DC pré-Crise foi um fechamento digno para o Azulão daquela época. Um dos grandes trabalhos de
 Alan Moore para a editora.
Quer saber mais??? Compra!
 
Vou ser honesto: ainda não li essa edição, mas com arte do Jim Aparo pode ser ruim? Acredito que não. Dica certeira de Leitura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário