Gaucho Negro!

Gaucho Negro!
Força e Honra

sábado, 22 de abril de 2017

EDITORA KIMERA FAZ PARCERIA COM PROJETO QUE REÚNE SUPER-HERÓIS BRASILEIROS E LANÇA NOVOS TÍTULOS








Ricardo Quartim compartilhou a publicação de Laboratório Espacial. · 3 h




 Ricardo Quartim para o Laboratório Espacial

A Editora Kimera vai publicar o álbum "Alfa – A Primeira Ordem" que é a continuação do especial "Protocolo – A Ordem" que saiu o ano passado pelo Catarse.

O projeto "Alfa – A Primeira Ordem" também estava no Catarse para ajuda de financiamento em seus últimos dias de campanha que já se encerrou. O autor, Elenildo Lopes conseguiu uma parceria com a editora que irá possibilitar a distribuição em todo o território nacional.

O roteiro é do mestre Gian Danton, um dos mais profícuos roteiristas do Brasil autor de roteiros de quadrinhos e também de livros. A arte fica a cargo do experiente Marcio Abreu que além de um estúdio próprio tem trabalhos publicados no exterior. E as cores de Vinicius Townsend que também já trabalhou para grandes editoras internacionais.

O acordo ainda envolve a criação uma linha de quadrinhos com os super-heróis nacionais pelo selo "Meu Herói". Os dois primeiros títulos a serem lançados serão Capitão R.E.D. do próprio Elenildo e o Lagarto Negro de Gabriel Rocha. Serão revistas semestrais com 32 páginas cada.

Veja algumas imagens a seguir e para saber e ver mais acesse a página aqui no Facebook:
https://www.facebook.com/ALFASUPERHEROIS/








Nenhum comentário:

Postar um comentário