domingo, 27 de outubro de 2013

Campanha divulgação DOE SANGUE DOE VIDA


Os candidatos e simpatizantes poderão colaborar dando sangue, medula óssea, ou divulgando essa idéia em suas cidades de origem, para maiores informações contate:
hemorgs-adm@fepps.rs.gov.br.

A celebração da beleza com propósito.
“EXISTEM MILHARES DE CONCURSOS. Qualquer um pode organizar um concurso de beleza, no Brasil e fora dele, não há legislação sobre isso.
Nem todos mandam sua vencedora para certames internacionais. Às vezes só são uma forma de ganhar dinheiro e notoriedade local. Isso não quer dizer que não os ache legítimos, o sol nasce para todos, mas o mercado lá fora requer  mais beleza física, é preciso ser competitivo, inteligente e ter formação ou especialização em alguma área. Por isso não rotulem, deixemos vir outras beldades, temos só com mulheres Miss Brasil Mundo, Miss Brasil Universo, Miss Brasil Beleza Internacional, Miss Brasil Beleza Latina entre tanto. Qual o legítimo ou verdadeiro? Todos  de certa forma são a seu modo e propósito... o mundo é para todos.”
Miss Transex World 2013


“DOADORES DE VIDA”

Fui eleita Miss Word 2013, 15 dias depois em um evento desmaiei, acordei em um hospital (Fora do Brasil). Diagnostico câncer de linfoma, o que por si seria o fim para muitas mulheres, para um transexual é catastrófico. Perdemos às vezes pedaço de nosso corpo e nossa auto estima, para mim não foi o fim mais um recomeço, dei meio volta  a frente do precipício, não pulei!
Temos que seguir em frente, crise é um sinal que a vida bate em nossa porta, revi conceitos, fiz mudanças, meu acordo de preservação de imagem com os executivos do Miss World me permitiam continuar, estou em remissão.
Miss WorldAinda sou a Transex Miss Mundo mais de nada adiantaria essa beleza sem propósito, estou em busca de apoio para doação de sangue e medulas pelo mundo, não para me salvar, já estou bem.
Quero ajudar as crianças a crescerem e serem futuros Mister e Miss, jogadores, dentistas, amigos, pais de família...  todos merecemos uma segunda chance, eu estou tendo a minha.
Se você quer ser simpatizante, divulgue esta idéia comigo... doe sangue da medula óssea... saiba como visite o site do hemocentro RS ou Brasil no Google, veja  os telefones e endereços, se informe... esse site  só entrou no Brasil para isso, arrecadar apoiadores da vida.
Seja você candidato  ou simpatizante, não importa só o fato de ler essa mensagem me deixa feliz...
No 1º mês não haverá muitas fotos, você vai estranhar, queria ver corpos e beldades, mais estamos aqui, beleza com propósito, aos poucos o site liberará fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário