Gaucho Negro!

Gaucho Negro!
Força e Honra

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

PROFESSOR IMPLORA DE JOELHOS, MAS É EXECUTADO ASSIM MESMO

É o que sempre digo: é guerra! Temos de matá-los!  GN

BLOG DO OTÁVIO ARAUJO, sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Xinguara: Homem implora de joelhos para não morrer: Assassino o executa a tiros





Thalys foi executado a tiros


O professor de academia, Thalys Santana Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros hoje, sexta-feira (11), por volta das 6 horas da manhã, em Xinguara, no momento que ele chegava para abrir a academia. Assim que ele parou sua moto em frente ao estabelecimento, outra moto, com dois indivíduos parou na rua.


O homem que estava na garupa desceu e começou a atirar no professor, que mesmo ferido correu para o meio da Avenida Xingu, mas foi perseguido e alcançado pelo o assassino, que mandou ele se ajoelhar, e mesmo a vítima implorando para não morrer, o atirador disparou contra sua cabeça.


Thalys morreu no local sob os olhares de várias pessoas que viram como o crime aconteceu. Depois de cometer o assassinato, os acusados montaram na moto e saíram em velocidade pela a avenida.



Populares se aglomeram em volta do corpo

Policiais militares e civis estiveram no local, onde fizeram os levantamentos de praxe para em seguida liberarem o corpo para uma funerária da cidade. (Edmar Brito)
.

Otávio Araújo é correspondente do sul do Pará para a rádio CBN/Belém (www.oliberalcbn.com.br) e rede de rádios no Tocantins (www.radioojornal.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário