sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Japonês mascarado distribui brinquedos para crianças na Tailândia

Viu como é facil ser um RLSH galera? É só ter




 solidariedade!  GN




Empresário usa fantasia de personagem e moto pelas ruas de Bangcoc.
Ele disse ir ao país a cada dois meses para ações de caridade.

Da AP
1 comentário
Um empresário japonês vestido com a fantasia de um personagem mascarado saiu nesta quinta-feira (3) pelas ruas de Bangcoc, na Tailândia, sobre uma moto para distribuir brinquedos para crianças carentes em uma área pobre da cidade.
A fantasia colorida chamou a atenção das crianças, que corriam até o japonês. O empresário Akihiro Tomikawa, de 44 anos, disse viajar a cada dois meses para a Tailândia para participar de ações de caridade.
Akihiro Tomikawa, de 44 anos, usa fantasia de personagem japonês para fazer ações de caridade (Foto: Sakchai Lalit/AP)Akihiro Tomikawa, de 44 anos, usa fantasia de personagem japonês para fazer ações de caridade (Foto: Sakchai Lalit/AP)
Ele distribuiu brinquedos para crianças carentes de Bangcoc nesta quinta-feira (3) (Foto: Sakchai Lalit/AP)Ele distribuiu brinquedos para crianças carentes de Bangcoc nesta quinta-feira (3) (Foto: Sakchai Lalit/AP)
O empresário japonês usou uma moto para andar pelas ruas da cidade (Foto: Sakchai Lalit/AP)O empresário japonês usou uma moto para andar pelas ruas da cidade (Foto: Sakchai Lalit/

Nenhum comentário:

Postar um comentário