quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Gaucho Negro RLSH por Marc Gadelha

Aqui... Não tá na qualidade que um personagem como esse merece, mas acho que ficou legal pra um desenho preliminar. Eu já tinha feito um esboço dele a muito tempo pois tinha achado o personagem legal, quando vi ele no blog do Lancelot. É um desenho simples e chapado. Fiz no estilo que costumo fazer os desenhos no meu blog "marcgadelhadesenhos.blogspot.com.br". Depois eu faço outro mais elaborado. Espero que você goste.







  • cara, que isso??????????????????? vc espera que eu goste?????????????? cara to sem palavras!!!!!!!!!!!!111 como não gostar????????????????????? meu ficou demais... ficou iconico, imponente... espetacular... eu já conhecia seu blog... cara, demais...

  • Cara, e o morcegão... esta digno de um batman inc....

    Vai ter mais outro??????????? uau...





Nenhum comentário:

Postar um comentário