sexta-feira, 20 de julho de 2012

Assassino na estréia de Batman!

Espero que a morte dele seja rápida e indolor... pros direitos humanos não dizerem que sou mal... mas se há justiça neste mundo, é assim que ele vai acabar...

ATIRADOR MATA 14 PESSOAS DURANTE ESTRÉIA DE " BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE"


Um atirador abriu fogo durante exibição do filme Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge, na madrugada desta sexta-feira em Denver, nos EUA

Policiais e paramédicos atendem vítimas fora do cinema em Denver
O incidente ocorreu durante uma sessão especial, que teve início à meia-noite. Segundo a polícia local, 14 pessoas teriam sido mortas e 50 estariam feridas.
O atirador usava uma máscara de gás (similar a usada pelo vilão Bane do filme) e abriu fogo dentro de um cinema em shopping no subúrbio de Aurora.
De acordo com um relato feito para a TV americana CNN, "o atirador calmamente subiu as escadas (da sala de cinema) atirando em quem aparecia pela frente".
Um homem teria sido preso nas proximidades do cinema com uma pistola e um fuzil e teria dito para os policiais que tinha mais explosivos estocados em casa.
Uma testemunha disse que o público no Teatro Century Aurora “pensou que os tiros eram parte do filme“.
O hospital da Universidade do Colorado recebeu 20 pessoas com ferimentos leves, informou o porta-voz do hospital Jackie Montgomery à CNN. O número de feridos ainda não é definitivo e pode aumentar. As agência falam em até 50 feridos. É possível que entre as vítimas haja crianças.

via Efe, France Presse e Reuters e site Cinema com Rapadura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário