sexta-feira, 13 de julho de 2012

Gata negra cosplay... claiton, claiton, quer me matar?



Ela foi criada como uma versão da Mulher Gato para a Marvel.Mas sempre foi bem vinda nos quadrinhos do Homem Aranha e conseguiu ser muito popular entre os cosplays. Um dia ela ainda vai aparecer em algum filme do amigão da vizinhança e só por isso separamos 9 cosplays de respeito da Felícia Hardy.
 Porque assim como o Aranha, ela também é espetacular 
Ela apareceu em 1979 no número 194 da revista Amazing Spider-Man (série 1) criada pela dupla Marv Wolfman e Keith Pollard
O diferencial dela é não querer nada com Peter Parker, mas se sentir atraída apenas pelo Homem AranhaSem mais palavras (em alguma Comic Con ...) 














Desde que comecei meu trabalho de vigilancia social e com a criação do Gaucho Negro RLSH, conheci nos eventos dos quais participei, o maravilhoso mundo dos cosplayers! Pessoas que com talento, determinação e uma grande dose de criatividade, se vestem dos seus personagens preferidos, encarnando não apenas a imagem destes, mas tenho eu a esperança, que encarnando  também, seus ideais. Aqui no Brasil, tem sido bem dificil, implantar o movimento mundial dos RLSH's e creio eu que boa parte desta dificuldade é pela falta que temos, da cultura de usar fantasias... por isso pretendo neste ano de 2013, entar em contato com vários cosplayers do RS, do Brasil e do mundo, para convence-los a usarem este maravilhoso talento que tem pelo bem da sociedade, tornando-se a si e seu cosplay preferido um RLSH, assim como o grande Andy Trevisan, um dos melhores cosplayers do Brasil, que colocou sua arte a serviço do povo, se tornando o Batman de Taubaté... com vcs cosplayers que tem além da arte, amor no coração, a força para mudar o mundo, se incorporando ao grupo dos Heróis da Vida Real...

Um comentário:

  1. Nossa o cosplay ficou lindo... com relação ao seu comentário no meu blog eu sou homem tá.

    ResponderExcluir