quinta-feira, 5 de julho de 2012

Porque usar uma máscara?

Por que usar uma máscara?
Publicado em 20 de agosto de 2011 Dragon * Con Deixe um comentário
Tags: Comics, Quadrinhos e Arte Popular Conferência, Dragon * Con, Journey into Awesome, Phoenix Jones, Real Life Super-Heróis, super-heróis da vida real, RLSH, Super Barrio

Por que a Phoenix Jones vestir uma máscara?

Você sabe o que um super-herói da vida real (RLSH) é, mas por que eles fazem isso? Qual é o ponto de uma máscara? De acordo com a Phoenix Jones, existem várias razões.

. 1) protege a identidade - Isso pode parecer ridículo, mas Phoenix diz que pode realmente ser um problema real. Ele diz que quando ele começou a patrulhar terno sans, as pessoas começaram a reconhecê-lo como "aquele cara que rompe lutas." Agora, com o anonimato concedido a ele por sua máscara, ele pode viver uma vida normal quando não está em patrulha.

. 2) Proteção Física - Esta é outra finalidade prática como RLSHs incluir muitos equipamentos de proteção como parte de seus ternos. Phoenix uniforme incorpora o material à prova de balas, assim como placas de faca.

3) Reconhecibilidade -. Civis, policiais e criminosos conhecem a sua intenção. Isto o impede de ser confundido com as pessoas que ele depois. Além disso, ele afirma que, quando enfrentando um criminoso em potencial, a sua reputação de situações crescentes causa provável da polícia a se envolver. Deve também ser notado que esta recognizability também pode ajudar a inspirar outros.

Super Barrio

. 4) Liga um indivíduo em um símbolo - Este é realmente o foco da minha apresentação Dragão Con *. RLSHs usar sua personalidade para se tornar mais do que poderia ser sozinho. Ao invés de ser apenas de Steve na rua, ele pode ser Phoenix Jones ou Super Barrio. As pessoas morrem, mas um símbolo pode viver para sempre.

Nas palavras de Super Barrio:
"Quando você perguntar às pessoas: 'Quem é Super Barrio" as pessoas vão responder:.' Super Barrio é de todos nós "Então é por isso que eu digo que o Super Barrio é imortal, porque uma vez que não importa quem está por trás da máscara ea face é ocultado pode haver Barrios super para o restante período de tempo. "

Um comentário:

  1. olá tudo bom?
    legal teu trabalho, vou ler melhor teu blog depois (estou com quatro horas de sono, trabalhos de final de semestre sabe como é.. :/ )
    postei outros comentários em outros posts da comiccon. abraço

    ResponderExcluir