segunda-feira, 2 de julho de 2012

The spider!

Anderson Silva perde a calma com Sonnen: "marginal, escória e vagabundo"

Anderson Silva perdeu a linha na entrevista coletiva e prometeu quebrar a cara de Sonnen. Foto: Felipe Panfili/AgNews
Anderson Silva perdeu a linha na entrevista coletiva e prometeu "quebrar a cara" de Sonnen
Foto: Felipe Panfili/AgNews



Comentar 200
O lutador Anderson Silva não mediu as palavras em uma entrevista coletiva por telefone antes do UFC 148, marcado para 7 de julho, em Las Vegas. Irritado com declarações de Chael Sonnen, ele perdeu a calma e prometeu quebrar a cara do adversário na luta que vale o cinturão dos pesos médios.
"Esse cara é um marginal e uma escória do esporte. Esse cara não merece estar dentro do UFC. Teve problemas com a justiça, com doping. Não respeita nada. É um imbecil e eu vou arrancar os dentes da cara dele. É um vagabundo sem vergonha", declarou.
Ele prometeu repetir o resultado da última luta que teve com Sonnen, em agosto de 2010, quando finalizou o oponente no quinto round. "Quem vive de passado é museu. Eu não vivo de passado. Vou bater nele de novo, por baixo, por cima, de pé. Não vai ter muita diferença. Na última vez ele perdeu, vai perder de novo, mas desta vez vai precisar fazer uma plástica", afirmou.
Entre outras coisas, Anderson Silva ficou irritado com ofensas de Sonnen aos brasileiros, como insinuar que o país não tem conexão de internet. "Eu vou expulsá-lo do UFC. Tudo que ele não apanhou da mamãe e do papai vai apanhar de mim para aprender a respeitar o país dos outros. Muita gente vai ficar assustada quando eu bater nele. Estou dedicado e preparado para fazer alguma coisa que ninguém nunca fez: quebrar Sonnen inteiro", prometeu.
A mudança no tom de voz geralmente calmo de Anderson Silva surpreendeu até o presidente do UFC, Dana White. "Eu promovi todas as lutas de Anderson Silva no UFC e nunca o vi falar nada perto disso. Geralmente ele fala pouco", explicou.
Falastrão, Sonnen foi comedido no discurso, mas não perdeu a oportunidade de cutucar o atual campeão mundial dos pesos médios. "Eu o tratei como um amador na primeira vez, e ele vai parecer um amador desta vez. Eu não faço personagens, não sei o que isso significa. Eu quero machucá-lo. Ele quer me machucar", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário