quarta-feira, 25 de julho de 2012

Batman visita vitimas do maluco...


CRISTIAN BALE VISITA VÍTIMAS DO MASSACRE DO COLORADO

Christian Bale visitou vítimas do tiroteio no cinema

Cristian Bale visitou algumas das vítimas sobreviventes do tiroteio no estado do Colorado, onde várias  pessoas morreram durante um massacre na estréia do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge 
O ator foi até a cidade de Aurora , onde ocorreram as mortes , acompanhando de sua esposa. Visitou um memorial em homenagem as vítima e no hospital conversou com alguns dos sobreviventes, tirando fotos ao lado deles e da equipe médica.
No último sábado, Bale já havia se manisfestado sobre a tragédia, dizendo "... Não consigo entender a dor e a tristeza das vítimas e de seus entes queridos, mas meu coração está com eles..."




Carey Rottman, jovem que levou um tiro na perna e está se recuperando no Centro Médico de Aurora, postou no Facebook uma foto sua com o ator e deixou comentários emocionados  "Uau!!! Muito obrigado por sua visita, Christian!! Que cara incrível! Ainda em choque!", 




Christian Bale e sua esposa, Sibi Blazic, visitam o memorial na rua do cinema onde houve o massacre



"O Sr. Bale está lá presente por ele mesmo e não representando a Warner Brothers", disse um executivo da empresa em entrevista ao jornal "Deven Post". Segundo a publicação, o ator fez uma "viagem secreta". O ataque deixou 12 mortos e 58 feridos em uma sessão de pré-estreia do filme de Christopher Nolan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário