terça-feira, 3 de julho de 2012

Saúde publica em Gravatai! O Caos!

Hoje estive levando meu filho no Hospital Dom João Becker em Gravatai... com sintomas de gripe forte, ele já estava a 2 dias com febre... devo dizer que como sempre, fui bem atendido, mas algumas coisas preocupantes me chamaram a atenção... haviam apenas 1 clinico e 1 pediatra disponiveis para cerca de quase mil pessoas... o descontentamento era grande, e muitos já estavam um pouco exaltados e algumas pessoas estavam falando demais... a indignação dos pais e pacientes ali presentes, é justa, mas ela tem que ser direcionada a quem realmente a merece... e os corretos destinatários não são os assoberbados e escravizados profissionais de saude... e sim, os vereadores, deputados, senadores e politicos em geral, que engordam seus bolsos, que fazem do sistema de saude do Brasil, uma verdadeira morte em vida... se vc acha que estou sendo injusto, experimente atender mil clientes por dia sozinho. Fica aqui o meu protesto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário