quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Kik ass 2 novidades do Omelete.


Kick-Ass 2 | Ator de Scrubs será Dr. Gravity

Donald Faison se junta a Aaron Johnson e Chloe Moretz

Natália Bridi
08 de Agosto de 2012

Donald Faison 
Donald Faison
Gravity
Kick-Ass 2 está próximo de contratar o seu Dr. Gravity. De acordo com o DeadlineDonald Faison (Scrubs) está em negociações finais para viver o herói na sequência.
Dr. Gravity é um estudante de Letras que encarna seu lado super-herói à noite, trabalhando ao lado de Kick-Ass.Aaron Johnson (Kick-Ass) e Chloe Moretz (Hit-Girl),Christopher Mintz-Plasse (Red Mist) retornar para a continuação, que também conta com John Leguizamocomo o guarda-costas de Red Mist. A produção também procura um ator para viver o Tio Ralph, o mafioso guardião de Red Mist, e uma atriz para viver a Mother Russia. A história deve aproveitar ideias clássicas de continuações de filmes de super-heróis, com alguém descobrindo as identidades secretas dos heróis.
O filme lidará com as repercussões desse acontecimento, incluindo como a colegas de classe de Mindy recebem a notícia. Haverá um núcleo de patricinhas superpopulares determinadas a acabar com a menina - e, aparentemente, a maneira como a heroína-mirim lidará com elas será um dos pontos altos do filme.
Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirigirá Kick-Ass 2 a partir de setembro. Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe. A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2leia mais.
Leia mais sobre Kick-Ass

Fonte: omelete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário