quarta-feira, 15 de agosto de 2012

RLSH Frances... espero seu contato...


O super-herói de Paris / / HD / / [relatório]


informar sobre os defensores da França por Bibix.
 0 0 | 
Postado em quarta-feira 18 julho, 2012 às 7:44

extrair

extrair

Aqui está um trecho da primeira história ...
 0 0 | 
Postado em quarta-feira 18 julho, 2012 às 7:32

Capa do n º 1 "O log RLSH"

Capa do n º 1 "O log RLSH"

E sim, o meu desejo é concedido! Um Bd dos Defensores da França é curto para alcançar!
 1 0 | 
Postado em quarta-feira 18 julho, 2012 às 7:31

Andyman e BD?

Dom maravilhoso que me fez um designer ilustrador Charles Courtin: uma ilustração representando-me com tal talento, eu esperava que o comic frente! ;)
 
Andyman e BD?
 0 0 | 
Postado em segunda - feira, 21 maio, 2012 às 18:03

Término para os outros! Vamos narcisista!

Finalmente, eu vou cuidar um pouco sobre mim! Feito falsos heróis que acreditam no pai natal. 
Então aqui é que eu preparei! 
No princípio utilitarista, uma combinação do exército, jaqueta militar, botas, luvas couro, máscara, capacete. 
Ver bouclierplus pouco ou pasz em tudo! 
uma pistola de ar comprimido para fléchettes.Un bela tazer, um bastão, se você não é bom : D
. e pelas parafernálias que eu recomendo a todos 
aqui são: do Soldado Desconhecido! ou qualquer outra coisa, eu não escolhi ainda!
Término para os outros! Vamos narcisista!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário