segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Meu pai, o culpado de tudo...


Recentemente, na entrevista para o site velhoheroi.com.br me perguntaram porque sou um RLSH, e porque faço o que faço.Respondi que o faço por causa dos meus filhos, do mundo que quero deixar pra eles. Mas fiquei pensando no assunto e cheguei a outra conclusão: boa parte da "culpa" é do meu pai. Cresci vendo ele socorrendo   pessoas doentes, motoristas e ciclistas dificuldades, acidentados, animais vitimas de maus tratos, defendendo indefesos e etc. Sou assim porque ele deu o exemplo, que também quero deixar pros meus filhos. Se hoje o GN existe, meu pai é o principal "culpado". A ti minha homenagem, meu velho... Você foi e onde quer que esteja, sempre será o meu herói... Seja também um herói pro seu filho, forme nele, um cidadão de bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário