segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O RLSH argentino!


Aug052010
 
MengannoMenganno, o super-herói que protege os Subúrbios
Terno sem superpoderes, Aldo Bonzi patrulha para prevenir o crime.Quais são as suas armas. O verdadeiro Superman Argentina?
Quando ele começa a cair à noite, quando as pessoas retornam do trabalho, medo de entrar nas casas e ser assaltado na porta preocupa a maioria das pessoas nos subúrbios, exceto aqueles que vivem em Aldo Bonzi, jogo La Matanza. parece que não há cuidado "Menganno".
Com um vestido preto da cabeça aos pés, decorada com a bandeira da Argentina, e munido de um escudo, capacete e máscara, o "Capitão Menganno" patrulham as ruas a bordo de seu chute - a "MengannoMoto" - para o espanto de alguns e reconhecimento de gestos e apoio de outras pessoas.
Embora seu nome verdadeiro é um mistério, ou pelo menos deveria ser assim como em qualquer super-herói é conhecido por ter 40 anos, medida 1,84, pesa mais de 100 quilos, conhecidas como as técnicas do Aikido é combate ao crime é um comerciante independente que vive no sul. Mas voltando à noite para sua terra natal, Aldo Bonzi, onde jura que ninguém sabe sua verdadeira identidade.
"Eu sou um cidadão como qualquer outro que quer ir um pouco mais em segurança", explica através do Facebook, onde também dicas anexados na prevenção de ataques e também sobre a conveniência da queixa policial contra qualquer movimento suspeito.
Como personagens de quadrinhos mais, a sua origem tem algo fantástico. Ela diz que parou a vida lhe deu 10 anos e desta vez dá para a sociedade. Além disso, jura Menganno ao longo de sua vida, ele teve de intervir em diversas situações extremas e que a diferença é que agora ele faz máscara.
Seu armamento inclui um revestimento de armadura, bombas de gás lacrimogêneo, um bastão e selos, se você deve executar uma "parada do cidadão." "Meu único poder é chamar a atenção", diz o homem que começou sua vida dupla de serviço para 4 meses.
"Denuncie qualquer ataque que sofre, para a polícia para dar mais atenção ao lugar onde aconteceu e fazer mais patrulhas. Se não informar o fato para promover o crime ", é uma das muitas recomendações que escreve em redes sociais, juntamente com histórias e crônicas de suas patrulhas.
Considerado um personagem colorido para alguns e um louco para outros Menganno continua a sua tarefa de impedir que a polícia juramentado e cumprimenta-lo quando isso acontece. homem deixa muito a Menganno o sinal?
Traduzido do Espanhol
Terno sem superpoderes, Aldo Bonzi patrulha para prevenir o crime. Quais são as suas armas. Quais são as suas armas. argentino O Superman real? "O verdadeiro Superman argentino?
 Quando ele começa a cair à noite, quando retornar as pessoas do trabalho, com medo de entrar nas casas e ser assaltado na porta de preocupação para a maioria de pessoas nos subúrbios, exceto aqueles em Aldo Bonzi, festa La Matanza. Ele parece que não é cuidado "Menganno."
"Capitão Menganno" patrulhar as ruas a bordo de seu chute - a "MengannoMoto"  - Para o espanto de alguns e os gestos de reconhecimento e apoio dos outros.
Embora o nome histórico real é um mistério, ou pelo menos como deveria ser conhecida em todo super-herói que tem 40 anos, Medidas 1,84, pesava mais de 100 quilos, muito conhecidas técnicas de Aikido e quando não para combater o crime é um comerciante independente que vive no sul . Mas voltando à noite para histórico nativa Aldo Bonzi, onde 'Eu jura que não é tudo se sabe a identidade histórica real.
 "Eu sou um cidadão que quer Qualquer Outro gostaria de ir um weitere pouco em termos de segurança", Explica-através do Facebook, onde "eu aconselho também em anexo sobre a forma de prevenir agressões e também sobre a conveniência de fazer qualquer movimento denuncia suspeito da polícia.
Como personagens mais cômicos, a sua origem tem algo fantástico. Segundo conta, saia vida entregou-lhe 10 anos e que o tempo é um dom para a sociedade. Além disso, jura sua vida tocou junto Menganno Envolvido em diversas situações e extrema que a diferença é que agora ele faz isso máscara.
Seu armamento inclui uma camada de armadura, gás lacrimogêneo, alguns selos de haste telescópica, se você deve executar detenção de um cidadão "de. "Meu único poder é chamar a atenção", diz o homem que começou a vida histórica dupla de serviço durante quatro meses.
"Relatório qualquer assalto que sofre, para a polícia para dar mais atenção ao lugar onde aconteceu e fazer patrulhas mais.  não denunciá-lo é promover o crime " é uma das muitas recomendações que escreve em redes sociais, juntamente com anedotas e crônicas de suas patrulhas.
Considerado um personagem colorido para alguns e louco para outros, Menganno Continua Prevenção DST tarefa da polícia e jura que você dizer Olá quando passar. É muito para sinal Menganno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário