sábado, 4 de agosto de 2012

Lembrando que temos no RS o melhor fanfic da turma da Mônica!


Grande trabalho de Rogério de Souza, desenhista do Gaucho Negro RLSH...

visite o Blog: 

Casca

Idade: 16 anos
Altura: 1,69
Peso: 58,5
Olhos: verdes escuros
Cabelos: loiros
Poderes:
Casca não é naturalmente uma Ms, suas capacidades vem de sua prótese mecânica que esta no lugar de seu braço esquerdo ou em outras palavras um "braço biônico" com uma força de dez cavalos e potência de 600 Kg. Constituido de um metal resistente e capaz de assimilar outros aparelhos e armas. Também pode mudar a sua forma da maneira que a dona desejar.
Esta aprendendo artes marciais. 

Caráter: 
Atenciosa, solidaria e corajosa.

Histórico: 

É namorada de Lixo e foi testemunha e vítima da primeira manifestação de seu poder. Como resultado foi mutilada, mas Lixo pegou o que restou do braço dela e usando seu poder o reconstituiu com materiais que estavam a disposição. Mesmo assim Lixo ficou desequilibrado por ter feito isso.
Mais tarde com a ajuda de Franja, seu braço foi aperfeiçoado com sistemas de raios e comunicação.
Oficialmente Casca é considerada Ms, sendo que não tenha mutações naturais. Ela também se sente culpada pelo namorado, pois foi ela que o convenceu a tocar na água.

Julho 15, 2008

Franja

Idade: 18 anos
Altura: 1,75
Peso: 61,5
Olhos: castanhos claros
Cabelos: loiros (franja preta)

Poderes
Super intelecto e capacidades telepáticas. Pode criar qualquer maquina a partir de pouco recursos ao seu redor.

Caráter: 
Contido, analítico, reservado. Muitas vezes age como se não tivesse sentimentos, mas é tudo fachada.

Histórico: 
Sempre foi o inventor da turma. E suas invenções eram tão fabulosas que ficou milionário com elas. Mais tarde se aliou a Pitecon onde ajudou no chamado grande reciclo.
Franja rapidamente percebe que é um Ms tanto que desenvolveu capacidades telepáticas com sua mente e decide criar um grupo de oposição as corporações que estavam começando a “caça ás bruxas” formado por seus amigos que também manifestaram poderes com o nome de Patrulha Ms.
É o conselheiro e inventor mor da equipe.

Maio 26, 2008

Maga




Idade: 15 para 16 anos

Altura: 1,67

Peso: 54,5

Olhos: Castanhos escuro

Cabelos: Pretos


Poderes: Possui a capacidade de se locomover a altíssimas velocidades, no entanto precisa se alimentar para manter esta capacidade. Enquanto corre produz energia cinética que cria um campo que a protege do atrito e de impactos severos. Seu metabolismo permite que coma o triplo do uma pessoa normal.


Caráter: Simpática, companheira, obstinada e sarcástica.


Histórico: Após uma festa de aniversário onde comeu de tudo deu uma corrida de brincadeira onde, de repente foi parar em outra cidade. Quando voltou foi raptada por agentes corporativos e levada para uma base onde mais tarde foi resgatada pela recém criada Patrulha-Ms que passou maus bocados nesta missão. Grata por seus salvadores que na verdade eram seus amigos de infância, resolveu entrar para o grupo.

Abril 30, 2008

Lixo




Idade: 16 anos

Altura: 1,72

Peso: 60,5

Olhos: pretos

Cabelos: pretos

Poderes:
Tem o poder de controlar as moléculas do ambiente (em particular o lixo). Apenas estando em contato com ela. Também pode absorver matéria inorgânica para si em quantidade maior que sua própria massa. Fora isso tudo tem uma capacidade milagrosa de se regenerar a ferimentos fatais.

Caráter:
Sincero, apaixonado, sarcástico e de comportamento instável, as vezes beira a depressão.

Histórico:
Seus poderes se manifestaram de maneira traumática após um leve contato com a água (único elemento que não controla) deixando sua namorada marcada. A culpa o fez perder a sanidade o deixando esquizofrênico sem falar do misterioso desaparecimento de sua mãe. Seu pai e amigos procuram ajudá-lo (ou controla-lo) sempre que podem.

Abril 01, 2008

Cebol


Idade: 15 para 16 anos
Altura: 1,70
Peso: 61,7
Olhos: pretos
Cabelos: castanho escuro

Poderes:
Não possui, mas muitas vezes compensa isso com sua esperteza e habilidade no skate que aprendeu quando esteve fora.

Caráter:

Extrovertido, dinâmico e debochado.


Histórico:
Se mudou da cidade com a família pouco antes do fatídico periodo chamado de “CAÇA às BRUXAS” quando as corporações tiravam jovens com poderes latentes de seus lares. Anos depois, de volta ao velho bairro, ao rever seus antigos amigos se viu envolto na maior aventura de sua vida.
Embora não tenha poderes é um dos mais importantes membros da turma.

Março 27, 2008

M




Idade: 15 para 16 anos
Altura: 1,65
Peso: aproximadamente 58, 5 kg , no entanto seu nível de massa oscila muito quando usa seu poder.
Olhos: pretos
Cabelos: pretos

Poderes:
Possui força sobre -humana e um campo de invulnerabilidade que envolve sua pele e qualquer coisa que toque ou lance. Como um coelho de pelúcia que costuma usar como bolsa.

Caráter:
Determinada, simples e um pouco temperamental quando provocada.

Histórico:
Foi uma das primeiras crianças “estudadas” pelas corporações, por manifestar seus dons prematuramente. Ficou cativa durante um ano e meio até ser resgatada pela benevolente Pitecon que a tratou e a fez integrar uma equipe de Ms que usam seus poderes para o bem, chamada Patrulha Ms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário