quarta-feira, 26 de setembro de 2012

AMAZÔNIA Esta é uma homenagem a amiga de longe que me estimulou e incentivou a começar a luta... te admiro muito guerreira!



Correspondencia com Amazonia.
sou brasileiro e gostaria de saber como eu me juntar a vocês nesta luta para um mundo melhor .... Eu já escolhi o nome ea missão ... patrulha nosso principal parque municipal, que sofre de assaltos à luz do dia e os desabrigados. Meu nome é Gaúcho Negro. Eu sei como vai ser a roupa, mas tenho dúvidas sobre como devo lidar com a polícia e cooperar com seu trabalho. Espero que alguma luz para prosseguir. Obrigado.

Juan69739 @ Você já é um membro. Não existe nenhum grupo oficial ou qualquer coisa. Todos nós fazemos isso por nossa conta. Basta ir lá fora e fazê-lo, apenas certifique-se que o seu preparado e saber como se defender, porque isso pode ser muito perigoso.

amazoniarlsh Atrás 1 dia
         
Categoria:         combate ao crime / Serviço Público
Nível de Atividade: atividade (Confirmado: Media / RLSH)  
Identidade:            Segredo
Arch Enemy:    Nenhum
Região:             New York, NY
Organização:      Vixens de Valour (Fundador)
      Amazônia patrulhas as ruas de Ocala, Flórida e MA Lowell, protegendo os inocentes e procurando manter a ordem.
     "Eu finalmente tive o suficiente de ver as quadrilhas que aterrorizam a cidade 
seção da minha cidade. Eles batida caneca, e assediar 
os idosos e as mulheres. Então eu assumiu o manto da Amazônia e 
propôs a fazer o que eu podia para ajudar os outros " *
       (* Citando Amazônia.)
                                      Sites:          
                     myspace.com / amazonia_rlsh
 
                        http://amazonia-rlsh.co.cc
 
                    amazonia@amazonia-rlsh.co.cc



Nenhum comentário:

Postar um comentário