quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vida Real SUPER HERÓIS cada um de nós dorme um herói









A oje, mais e mais pessoas, mais e mais cedo, são negligenciados e deixados à própria sorte. Nós esfregar ombros, numa base diária, mas não necessariamente ver. Nos Estados Unidos, um fenómeno recente no mínimo surpreendente, é crescente. Ele visa combater cabeça e cambaleou até a inevitabilidade da pobreza ou da violência grosseria, ou ignorância. Eles agora são quase 200 pessoas, como eu e você, que contribuem para oferecer um Civic ato dados operacionais extraordinários míticas, icônicos personagens fictícios direto da história do cinema americano, ou, mais precisamente de quadrinhos desenhos animados. que lhes dá o seu caráter de super-heróis, este é, obviamente, as roupas que eles usam durante as suas missões.Um único ato de travestismo e mudou resultando na necessidade de algum ser notado acordo em contrário entre outros pelo desejo de ser engraçado, simpático, com uma boa dose de humildade. No entanto, independentemente do "tampão" que escolher, nós entendemos que não é que disfarces simples. Tais pessoas são chamados de heróis da vida real Super e agora eles desembarcaram na França ...


















HELL HOUND




Hell Hound é um americano asiático de 23 anos. Filho de Yakuza morto pela máfia japonesa, Hell Hound é todo vestido de vermelho sangue e armado com uma bengala que está escondido um épée.Grâce suas faculdades em artes marciais, tornou-se essencial e respeitado.



VIDA




Vida, cujo verdadeiro nome Chaim que significa vida em hebraico, é um jovem nova-iorquinos 25 anos se formou pela Universidade de Columbia e pertence à comunidade de super-heróis de 4 anos.



MESTRE LEGENDA




Mestre Legend tem 44 anos, mora em Orlando. O francês? Legenda Mestre original é o queridinho da mídia americana (Rolling Stone Magazine, HBO, Show na Rádio 104,1 Orlando).



ZETAMAN




Zetaman tem 31 anos, vive em Portland e patrulhar as ruas e becos da cidade à noite com sua esposa, Apocalypse Meow, RLSH também. Seu nome verdadeiro Illya King, ele carrega consigo uma variedade de dispositivos como um taser, um bastão policial, bomba de pimenta e uma mochila cheia de comida para os desabrigados e necessitados.



ZIMMER




Zimmer tem 22 anos e usou seu nome real, como o nome de super-heróis (Owen Zimmer Barnes). Ele mora no Brooklyn e faz parte da Iniciativa Nova York ao lado de Z, O Enigma, FASD e lúcido. Metadados sobre uma jovem de 20 anos, ela organiza e coordena suas ações as suas missões a partir de sua sede, onde vive com dois RLSH outro.



GUARDIÃO DA DC




Guardião DC, 40, Los Angeles, Califórnia. Sem endereço fixo, Guardião da DC vagueia os Estados Unidos para ensinar a cultura, a Constituição e os valores americanos. Ele acredita que os EUA é um país onde todo mundo é igual a seu vizinho, que é por isso que ele usa o terno como a bandeira dos EUA em primeiro lugar com 13 estrelas. Ele é um membro da Skiffytown.



CAPITÃO PROSPECT




Capitão Prospect, 35, Washington DC. Membro fundador da Brigada Capital Super City (CCSS) Prospect Capitão é um dos mais ativos e RLSH interessante. Seu traje é inspirado diretamente Luchadores mexicanos. Ele patrulha as ruas ao lado de outros membros da CCSS, incluindo sua esposa Faísca.Capitão Prospect promove a cidadania e distribui vários documentos, ajudar as crianças a entender a América e conhecer o seu povo. Ele também irá distribuir alimentos para os desabrigados.



CAPITÃO JACKSON




Capitão Jackson, 50, Jackson, Michigan. Apoiado pela polícia local e os moradores de Jackson, Capitão Jackson busca desenvolver a cidadania e apoio mútuo dentro da comunidade.Tem sido objecto de numerosos artigos na imprensa e na televisão americana. É uma das mais antigas RLSH.



MELRO




Blackbird, 27, Milwaukee, Wisconsin, ajudante do atalaia.Blackbird organiza eventos de caridade e rodadas de fazer à noite em bairros de Milwaukee esta noite com a vigia e Gárgula Argoyle.



O WATCHMAN




O Watchman, 35, Milwaukee, Wisconsin. O Watchman. organiza eventos de caridade e rodadas de fazer à noite em bairros de Milwaukee esta noite com Blackbird e Gárgula Argoyle. Ele é um membro da Aliança dos Grandes Lagos.



BOM SAMARITANO




Bom Samaritano, 26, Los Angeles, Califórnia, um membro do Protetorado do Pacífico. Como um apóstolo, Bom Samaritano espalha o evangelho ao mundo. Desde o furacão Katrina, ele decidiu dedicar-se à felicidade das pessoas ao seu redor e pobres. Ela ajuda a desabrigados dia e noite.



O ENIGMA




O enigma, 25, Nova York, Nova York, parte da Iniciativa de Nova York. O enigma ajudar os desabrigados com sua equipe e fez uma aparição nas ruas de Brooklyn para evitar qualquer incidente.



RAGENSI




Ragensi, 30, Orange County, Califórnia. Membro do Protetorado do Pacífico, fascinado pelo paranormal, Ragensi responder a qualquer solicitação dos seus concidadãos sobre as atividades inexplicáveis, e desde 1998. Também é Crime Fighter e investigação de casos não resolvidos.



TSAF




Tsaf, 32, Nova York, Nova York, parte da Iniciativa de Nova York.Tsaf ajudar os desabrigados com sua equipe e fez uma aparição nas ruas de Brooklyn para evitar qualquer incidente.



SR. XTREME




Sr. Xtreme, 35, de San Diego, Califórnia. Membro da Justiça Xtreme League, o Sr. Xtreme é um dos mais impressionantes RLSH sua armadura veio com SWAT. Há mais de 10 anos, a sua missão é para rastrear criminosos através de investigações aprofundadas, a sua principal missão de encontrar os autores de crimes sexuais.



MEIA PROFESSOR




Professor da meia-noite, 45, Salt Lake City, Utah, um membro da segunda-feira Black Society, ele patrulha as ruas das principais cidades do oeste americano. Meia professor é um homem de sabedoria defendendo ouvir os outros e boa cidadania.



BOCA MOTOR




Motor boca, 3o ano, anos, de San Francisco, Califórnia, um membro do Protetorado do Pacífico ao lado anjo rebelde, Hell Hound e Mudança Cidadão. Boca motor é o cérebro do grupo, é um combatente do crime, a luta contra a pequena criminalidade e evita o tráfico de drogas.



ANJO REBELDE




Anjo rebelde, 27, São Francisco, Califórnia, um membro do Protetorado do Pacífico ao lado do motor boca, Hell Hound e Mudança Cidadão. Angel é um combatente do crime rebelde, ele luta contra o crime mesquinho e impede o tráfico de drogas.



DARK WOLF




Dark Wolf, 28, Portland, Oregon. Juntamente com Véu Lunar, Wolf escura com seu traje de X-Men Ciclope e Robin Hood, tentando lutar contra os atos que violem os seres humanos e animais.



EON CAVALEIRO




Eon Knight, 18, Los Angeles, Califórnia. Membro do Protetorado do Pacífico. Eon Knight é o mais jovem RLSH, ele ensina artes marciais para jovens em LA e anda pelas ruas à procura de pessoas sem-teto para ajudar.



SKYMAN




SkyMan, 35, Seattle, Washington, um sem-teto primeiro vem a si mesmo, SkyMan foi salvo por RLSH. Uma vez que ele é ele mesmo tornou-se um membro da comunidade e noite carreira, as ruas de Portland e da região para ajudar os sem-teto e dar-lhes um pouco de calor. Ele é um membro do Protetorado do Pacífico.



SIMBIONTE




Simbionte, 19, Oviedo, na Califórnia. Membro da Equipe de Justiça, ele é o ajudante de Legend Master. É um membro muito ativo da RLSH comunidade. É a única comunidade não usar traje, vestido como ele prefere atuar em sua vida diária.



MUDANÇA DE CIDADÃO




Mudança Cidadão, 28, anos, de San Francisco, Califórnia, um membro do Protetorado do Pacífico ao lado anjo rebelde, Hell Hound, Mouth e Motor. Mudança de cidadão é um combatente do crime, ele luta contra o crime mesquinho e impede o tráfico de drogas.



AMAZÔNIA




Amazônia, 45, Ocala, Flórida, um membro da Fundação RLSH, dia e noite de patrulha na área de Orlando em busca de atos anti-sociais e criminosos mesquinhos. A Amazônia é um dos RLSH primeiro e é muito respeitado na comunidade. Ele também organiza vários eventos para arrecadar fundos para os pobres.



O ANTIMAN




O Antiman, 22, Portland, Oregon, ajudante Zetaman, ele patrulha a noite e dia ao lado de Zetaman Apocalypse Meow e nas ruas de Portland para ajudar a alimentação, sem-teto e conforto. O Antiman também organiza leilões de caridade muitos.



APOCALYPSE MEOW




Apocalypse Meow, 33, Portland, Oregon, mulher Zetaman ela patrulhas da noite e dia ao lado de O Antiman e seu marido nas ruas de Portland para ajudar a alimentação, sem-teto e conforto.Apocalypse Meow é um membro da The Alternate ela também organiza leilões de caridade muitos. Ele também tem seus próprios web transmissões de rádio e valores RLSH todo o país.



O OLHO




O olho, 51, Mountain View, Califórnia, ao lado de Lady Mistério patrulha nas ruas de seu bairro como os Blue Angels para proteger as vidas de seus vizinhos. É uma das mais antigas RLSH restante ainda está ativa. O olho prática muitas artes marciais e é o autor de um livro sobre RLSH intitulado "Você quer ser um combatente do crime?".



MISTÉRIO SENHORA




Mistério Senhora, 44, Mountain View, Califórnia. A mulher dos olhos, Mistério Lady patrulhando as ruas de seu bairro como os Blue Angels para proteger as vidas de seus vizinhos.



FAÍSCA




Faísca, 35, Washington DC. Membros do Esquadrão Capital Super City, ao lado de seu marido Capitão Prospect, Spark gosto de ir em busca de pistas e evidências sobre as investigações não resolvidos da polícia. Ele também irá distribuir alimentos para os desabrigados.



VÉU LUNAR




Véu Lunar, 25, Portland, Oregon. Ao lado lobo escuro, Lunar Véu procura combater pequenos crimes e violência contra os animais. Véu Lunar é um ativista social e ambiental.



ARGOYLE GÁRGULA




Argoyle Gárgula, 32, Milwaukee, Wisconsin. Argoyle Gárgula organiza eventos de caridade e rodadas de fazer à noite em bairros de Milwaukee hoje à noite com Blackbird e The Watchman.



O CIDADÃO




O Cidadão, 21, em Chicago, Illinois. Membro da Aliança dos Grandes Lagos, sozinho nas ruas de Chicago, o cidadão anda os distritos da luz vermelha à noite para evitar a crescente onda de? Incivilidade e crime em sua amada cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário