quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Musica do Bem - Autoramas Abistrai


Assista o novo clipe da banda Autoramas, “Abstrai” – UPDATE

Faixa do clipe faz parte do último álbum da banda, intitulado “Música Crocante”

Da redação,por Fernando Cravieé
Assista "Abstrai" do Autoramas
Esta notícia eu escrevo com gosto. Hoje (19) a banda Autoramas lançou o vídeo clipe da música “Abstrai“, quinta faixa do novo álbum da banda, intitulado “Música Crocante“.
Música Crocante” foi concebido através da iniciativa de crowd funding pelo site Embolacha.
A direção do vídeo ficou por conta de Vivi Amaral e mostra a banda ao melhor estilo “filmes de invasão alienígena da década de 50″, com direito a transmissão em televisão de tubo, e com a letra dizendo uma das maiores lições da vida: não esquente a cabeça com as coisas que não valem a pena. Além disso, o riff gruda na cabeça que é uma maravilha (como sempre).
Confira na íntegra o vídeo clipe de “Abstrai” do Autoramas.
É como eu digo, Autoramas é uma das bandas que eu mais pago pau aqui no Brasil. Ao meu ver, é o símbolo de banda independente, como falamos no podcast sobre Música Independente. Tenho um puta orgulho de já ter tocado junto com os caras o/.
Ahhh, não deixem de dar uma moral e comprar o último álbum deles.
UPDATE: Olha a marotagem! O Gabriel Thomaz, guitarrista e vocalista da banda, me informou que além do clipe de “Abstrai” foi lançado também o clipe de “Verdugo“, terceira faixa do disco. O clipe foi produzido pela FARSA Producciones com direção de  Sebastian Berta em Julho deste ano, período em que a banda realizava turnê pela Argentina (confirma Gabriel?).
Confira aí na íntegra o clipe de “Verdugo” do Autoramas.
Categorias: IndieRock

Nenhum comentário:

Postar um comentário