quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Simone: dica de cinema!

Simone
SINOPSE

Simone sempre se relacionou com mulheres.
Até sentir que precisava algo mais.
Um filme que aborda o conceito de liberdade sexual. Uma história rodeada de questionamentos íntimos e incertezas que colocam em xeque as convicções da protagonista. Baseado em fatos reais, "Simone" mistura elementos de ficção e documentário, brinca com a criação cênica e a montagem, criando um universo único, particular e íntimo.
90 MIN
Diretor: Juan Zapata
Diretor de Fotografia: Pablo Chasseraux
Diretor de Arte: Bernardo Zortea
Produtor Executivo: Juan Zapata
Roteiro: Maressah Sampaio, Juan Zapata e Edson Gandolfi
Elenco: Simone Telecchi, Natalia Mikeliunas e Roberto Birindelli
Produção: Zapata filmes

Com lançamento previsto para o início de 2012, o longa-metragem será exibido nas principais salas alternativas de Porto Alegre que já possuem convênio com a Zapata Filmes, como Cine Santander Cultural, Sala PF Gastal, Instituto NT de Cinema e Cultura e Casa de Cultura Mário Quintana. Além disso, a Zapata Filmes, através da sua Rede de Distribuição Independente e da Mirada Latina, projeto que visa programar filmes latino-americanos na América Latina, garante a distribuição internacional de Simone em no mínimo cinco países do sul do continente.
O filme Simone possui o apoio estratégico de diferentes produtoras e empresas, que atuam para além do mercado audiovisual, como a espanhola BackStory, Oxalá Cultura e Audiovisual, Fly Audioprodutora, Brazucah produtora cultural, Infoco Filmes, Eframe, Kiko Ferraz Studios, Orquestra Gráfica e Editora, Anner Cervejas Especiais, Mirage Intercoiffure, Cachaçaria Água Doce Zona Sul, Restaurante Divino Sabor, Palermo Resto Bar, Caminito Bar, Cavanhas, Atelier das Massas, Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo, Equality Turismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário