terça-feira, 4 de setembro de 2012

Morre Michael Clarke Duncan


Lamento muito a morte deste grande talento...

Ator estava hospitalizado desde julho

Natália Bridi
03 de Setembro de 2012

Michael Clarke Duncan 
Michael Clarke Duncan
O ator Michael Clarke Duncan faleceu hoje aos 54 anos, de acordo com a The Associated Press. Duncan foi internado em 13 de julho deste ano, depois de uma parada cardiorrespiratória, e continuou hospitalizado desde então. A causa da morte ainda não foi revelada.
Duncan, que nasceu em Chicago, no estado de Illinois, começou sua carreira em Hollywood como segurança, trabalhando para atores como Will Smith Martin Lawrence. Seu primeiro papel de destaque foi emArmageddon, em 1998.
A consagração veio com À Espera de Um Milagre. O papel do gigante sensível injustamente condenado à morte rendeu ao ator uma indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 2000.
Na filmografia de Duncan também estão Meu Vizinho MafiosoPlaneta dos MacacosO Escorpião ReiDemolidor - O Homem Sem MedoSin City - A Cidade do Pecado, A Ilha, entre outros. Seu último trabalho concluído no cinema foi The Challengerfilme do diretor Kent Moran, atualmente em fase de pós-produção.
Dono de uma voz poderosa, o ator também dublou Tug em Irmão Urso, foi o Titã Atlas no gameGod of War II e, em 2011, o alienígena Kilowog de Lanterna Verde.
Veja Duncan em uma cena de À Espera de Um Milagre:
Fonte: Omelete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário